Edifica

A verdade é que as pessoas reclamam. E eu, provando que sou também dessa espécie, vou fazer o meu papel como ser humano e reclamar.

Lembro que meu vô sempre dizia algo do tipo: ''se não for para edificar, não o diga''. Eu meio que sem saber acabei levando isso na minha vida. Claro que eu tenho minhas angústias e vontades de falar sobre algo que não concordo, acho injusto, acho feio ou simplesmente não curti. Mas, se esse negócio de fato não está atrapalhando a minha vida, se esse negócio não está atrapalhando a vida de mais ninguém: pra quê falar? Edifica? 

Não gosto de açaí, não gosto de sneaker e não gosto do boné John John e não gosto de mais um monte de coisa. Mas eu não preciso fazer um post sobre isso. Afinal, respeitamos as pessoas que gostam e isso não faria a menor diferença em nossas vidas.

Porém, percebo cada vez mais, que  outras pessoas não tiveram a oportunidade de ouvir conselhos como o de meu avô. Além de reclamarem por coisas absurdas do dia-a-dia, as pessoas perdem tempo escrevendo única e exclusivamente com o intuito de arrasar com outras pessoas. Concordo que se você tem facebook, twitter, um blog, você pode escrever o que você quiser, liberdade de expressão e etc. Mas, pense, as palavras que você vai proferir por aí, irão edificar? Já tem tanta coisa ruim nesse mundo, por que não aproveitar o espacinho que você mesmo criou para compartilhar atitudes positivas? 

A verdade é a coisa mais bonita que pode existir. E aqui no blog nós mostramos isso, nossa realidade. Você acha isso inspirador? Que bom, então nosso objetivo também é inspirar. Vai nos encontrar aqui falando sobre a vida de outras pessoas porque elas não têm a mesma vida que a nossa? Não. Claro que não. Não edifica.

E o que eu escrevo aqui, vai edificar? Pode ser que sim, pode ser que não. Edificou? Valeu, vô.

 

–♥–

Para nos acompanhar diariamente, não esqueçam de nos seguir pelo INSTAGRAM (@tudoorna)
Josbei! ;* 

Anterior
Anterior

Bicicleta Vintage | Reforma Monark Brisa

Próximo
Próximo

Tóxicos em marcas de luxo