TUDO ORNA

View Original

Nossa história

Nos conhecemos na época da faculdade, há nove anos. Ele estudava design com a minha irmã (Bá), mas nós nunca conversamos. Tanto eu quanto ele estávamos em outro relacionamento. Apenas sabíamos um da existência do outro.

Passaram-se os anos, terminei meu namoro e ele também. Em julho de 2011, ele me adicionou no Facebook e começou a puxar um assunto qualquer. Perguntou sobre amigos em comum e também sobre relacionamentos.

Naquele período eu estava muito magoada com situações passadas, estava bem fechada e não queria nada sério, com medo de me machucar, mas após algumas semanas conversando, resolvi sair com ele.

Fui falar com a minha irmã, ela ficou muito animada quando descobriu que estávamos de flerte, me disse que ele era um cara legal e que seria bacana dar uma oportunidade para nos conhecermos melhor. Ela foi muito importante, pois deu aquele empurrão que faltava para, finalmente, nos encontrarmos.

Combinamos que ele iria me buscar no meu trabalho e depois sairíamos para comer algo. Fomos em um bar que também serve comida japonesa, pela primeira vez experimentei polvo no limão e amei!

Demos muita risada, falamos sobre várias coisas aleatórias e o mais legal é que ninguém estava tentando impressionar, foi uma noite gostosa. Ele arriscava me beijar várias vezes, mas eu estava resistindo, até que uma hora ele perguntou chegando pertinho: “Você não gosta de beijar, não?"Achei divertido, nessa hora ele me cativou e, então, nos beijamos pela primeira vez.

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Nas próximas semanas continuamos conversando e nos vendo, saíamos para jantar, passear, enfim… Estávamos próximos, mas eu ainda estava fechada; não estava preparada para assumir um novo relacionamento. Estava tudo certo entre nós e era incrível, mas por algum motivo, me afastei.

Passaram-se alguns meses e minha ficha caiu! Comecei a lembrar do que estávamos vivendo e deu saudade. Percebi que ele só me fazia bem e que valia a pena deixar a insegurança de lado para dar uma chance. Será que ainda existia uma conexão? Poderia ser tarde demais! Já tinha passado um tempo e para ele, eu apenas não estava afim. Lembro que ele insistiu enquanto eu estava cheia de dúvidas e pouco tempo depois nunca mais me procurou.

Então, chegou a minha vez de correr atrás do que eu queria. Mandei uma mensagem pra ele no dia do seu aniversário e sugeri marcarmos alguma coisa, tipo um cinema, para colocar o papo em dia (Hahaha!). Mas ele estava nos EUA com os amigos e foi aí que pensei: “Caramba, ele nunca vai responder, está em Las Vegas!”, mas mesmo no meio de uma viagem incrível ele me respondeu todo fofo e disse que assim que voltasse para o Brasil poderíamos nos encontrar!

Nessa hora meu coração bateu mais forte! E depois do nosso noivado, ele me disse que essa mensagem o deixou muito feliz e que apesar do tempo que passou, o sentimento permaneceu forte. Mesmo em outro país ele me respondeu com todo carinho. Isso foi especial. <3

Quando ele voltou, nós nos reencontramos e desde aquele dia nunca mais nos separamos. E assim será para sempre!

Revisado por: Thaís Chiocca

Não esqueça de nos seguir pelo Insta: @TUDOORNA ❤