Seja você

Sabe quando você está lendo algo na internet e pensa: "É bem isso! Preciso mostrar para o maior número de pessoas e assim elas vão entender."

Esses dias estava conversando com a Dé sobre o modo como acreditamos ser vistas pelos nossos leitores e como realmente transmitimos quem somos por meio de fotos e textos. Muitas vezes tinha medo de ser mal interpretada ou de não gostarem de algo que eu disse ou mostrei. Já faz um tempo que tenho certeza que esse medo era uma grande bobagem. Quando se é verdadeiro e fiel aos seus princípios, quem compartilha das mesmas ideias vai entender e respeitar. Bom, foi por isso que gostei tanto dessa pequena reflexão.

"Se a cara que você sempre mostra ao mundo é uma máscara, um dia não haverá nada por baixo. Quando você gasta muito tempo concentrando-se na percepção que os outros têm de você, ou no que todo mundo quer que você seja, você acaba se esquecendo de quem você realmente é. Portanto, não tema os julgamentos dos outros; você sabe em seu coração quem é e quais são as suas verdades. Você não tem que ser perfeito para impressionar e inspirar as pessoas . Deixe-os ficar impressionados e inspirados pela forma como você lida com suas imperfeições."  Só seja!

Texto do blog Conti outra.

Anterior
Anterior

5 fatos sobre como é fazer faculdade nos Estados Unidos

Próximo
Próximo

Tudo Orna em 2015