A moda cria laços?
Oi pessu!
Recentemente as meninas participaram do bate-papo "Estilo de mãe para filha" que aconteceu no Bureau de Estilo e Comportamento no Pátio Batel, o evento foi comandado pela Andrea Roque Neiva, idealizadora do Bureau e foi totalmente incrível, enquanto rolava o bate-papo, a Andrea fez uma pergunta muito interessante para as meninas, a pergunta era: "A moda cria laços?" e em resposta a Julia contou uma história super legal de como o Sér conheceu um amigo "por causa da moda". Essa pergunta me fez pensar que também tenho um história aonde a moda criou um laço e eu achei interessante compartilhar com vocês, já que é por causa desta história que estou escrevendo este post.
Há alguns anos atrás o shopping Mueller promovia um concurso cultural chamado Fashion People aonde pessoas mandavam fotos de seus looks e os melhores ganhavam prêmios e tinham suas fotos expostas em um exposição que acontecia no próprio shopping. Em cada ano era realizada duas exposições, uma de inverno e outra de verão, e na edição de inverno em 2011 apenas duas fotos/looks chamaram minha atenção, a primeira era da Juliana Moriya, que hoje é uma das minhas estilista favoritas e a segunda era ninguém menos que a Jujules, nessa época eu não à conhecia, mas do mesmo jeito me apaixonei completamente pela foto, o que me fez guardar o catálogo da exposição até hoje.
Dois anos depois, durante um evento de moda também no Shopping Mueller uma amiga falou sobre o Tudo Orna e depois de alguns dias eu resolvi visitar o blog, quando o conheci já amei de cara e me identifiquei muito com as meninas, fiquei fascinado pela autenticidade delas e amei o fato do TO ser diferente de todos os blog de moda que eu acompanhava. Durante algum tempo eu sempre estava mexendo no blog e nas suas redes sociais para conhecer melhor sobre as meninas, até que um dia eu comecei a conversar com elas e como sempre, elas foram uns amores.
Com um contato maior com a Bá, Dé e a Ju consequentemente elas acabaram conhecendo meu trabalho no Arte de Amar Moda e eu acho que elas gostaram bastante do blog pois me convidaram para estar na aba "friends" ali do ladinho aqui no blog. Fiquei muito feliz com o convite e pude começar a ver o quanto elas se preocupam em ajudar e apoiar pessoas que estão começando, que é uma das coisas que mais admiro nelas. Depois de nos conhecermos pessoalmente no evento de lançamento da segunda sapatilha do Tudo Orna em parceria com a Tutu e o Fashion Sul fomos nos aproximando cada vez mais e sempre nos encontrávamos em eventos que elas participavam. Até que um dia para a minha felicidade e surpresa, minutos depois de ter me inscrito para o bate-papo do Bureau que citei acima, fui convidado para entrar como colunista aqui no blog e agora além de ter post toda semana por aqui, ainda tenho a honra de poder trabalhar na Orna junto com essas três irmãs maravilhosas que hoje sou fã e que são uma grande inspiração pra mim ❤️
As vezes não nos damos conta que a moda vai muito além de um par de roupas ou até mesmo de estilo/atitude, posso até disser que a moda é tão ampla que chega a ser difícil dar uma definição padrão para ela. Eu nunca imaginei que um dia iria trabalhar com a Julia que vi naquela exposição, e hoje cá estou eu compartilhando essa historia com vocês. A moda cria laços sim e são laços tão bonitos e inspiradores que nos fazem ter experiências incríveis, como eu digo no "quem sou eu" aqui do blog, trabalhar com moda me transformou completamente e faz com que eu me conheça a cada dia mais e são experiências como essa que me fazem amá-la tanto é ter orgulho de poder te-lá como profissão.
E aí pessu, vocês também tem alguma história aonde a moda criou algum laço ?
Comenta aí :)