Adoção de filhotes em Curitiba

Oi pessu!

Quem nos segue no Instagram deve ter acompanhado a trajetória da  família de cachorrinhos abandonados que o Ric (marido da Bá) resgatou. Eles estavam no meio da rua no bairro Mercês aqui de Curitiba e quase foram atropelados. Não dá para acreditar que existem pessoas tão más no mundo!  

Resolvemos criar uma corrente do bem e encontrar um lar responsável para cada um deles. Começamos a divulgar nas redes sociais e entrar em contato com pessoas que pudessem nos ajudar. Conseguimos doar o primeiro filhotinho (o único machinho da ninhada) para uma família muito legal! O pretinho agora se chama Bandit e está sendo muito amado pela Laura, sua nova dona.

Mas mesmo com toda a divulgação ainda estava difícil encontrar um lar para as menininhas. Então decidimos rodar a cidade durante o final de semana em busca de um lar para elas. Deixamos a mãe em um hotelzinho (precisamos castrar ela antes de doar) e passamos o sábado todo por vários aviários, feiras e por último no parque Barigui. Foi um dia cansativo, mas muito recompensador.   

Adoção em Curitiba

Adoção em Curitiba

E a boa notícia é que todos os filhotes foram adotados! YEY! Não temos palavras para expressar o quanto estamos felizes.  

Conhecemos a Fernanda, na Casa Do Produtor, que adotou a nossa maiorzinha e o nome dela agora é Pandora. Depois conhecemos a Juliana, no Parque Barigui, que adotou a menorzinha que agora se chama Shakira.  Por último conhecemos o Hobbyson, pai da Paola, que adotou a nossa mescladinha que agora se chama Mila.

É muito emocionante pensar que mudamos completamente o destino desses bebês. Foi uma choradeira sem fim na hora de entregar o último filhotinho já que depois de um tempo cuidando pegamos amor. O importante é que foram adotados por famílias sérias e pessoas do bem ❤ 

Adoção em Curitiba

Adoção em Curitiba

 

Essas são as lindas e seus novos integrantes da família ♥  

Adoção em Curitiba

Agora só falta a mãe e ela vai ser castrada para ser doada. Também vamos precisar de muita ajuda para encontrar um lar para a mãe porque ela já é maiorzinha. 

Obrigada a todos que ajudaram na divulgação: leitores, amigos, família, blogueiros, as meninas do grupo Tomba Latas e aos Animais sem Teto.

Sem vocês não teríamos conseguido. Foi incrível!

 

"Adotamos um ao outro,  simples  assim: porque eu precisava dele  e ele de mim."  - Autor desconhecido

–♥–

Para nos acompanhar diariamente, não esqueçam de nos seguir pelo 
♥ INSTAGRAM (@tudoorna) ♥
Josbei! ;* 

Anterior
Anterior

Tudo sobre o Festas Royal Guide

Próximo
Próximo

Resumo da semana #06