RENDA-SE!

Rendas, rendas e mais rendas... o que era mais comum nas noivas românticas, hoje invadiu modelagens modernas e, ainda bem, pulou para o nosso guarda roupa também! Mas para escolher é melhor conhecer, então, vamos lá. Escolhi algumas rendas que são muito comuns nos modelitos para casar, e alguns exemplos de noivas rendadas e felizes.

A primeira é a renda Chantily. Os desenhos são planos, o tecido é leve e maleável, tem um caimento muito delicado e ares românticos:

E aí está Lily Allen posando com seu vestido com sua renda chantily, seu buquê fofíssimo, e este véu que faz todo o seu estilo:

A renda Guipir sempre ouvi minha vó falando que era chiqui-de-doer. E ela tinha razão, é uma das rendas mais nobres que existe. Ela é mais grossa, consistente e tem relevo:

Esse vestido é ousado e comportado ao mesmo tempo. Amo esse comprimento midi e a sensualidade fica por conta da querida renda.




Renda de Tule é isso mesmo: tule transparente (super tendência) com desenhos delicados ou não da renda: (pena que a foto está em baixa ;/)

Quem é que não fica uma lady com esses desenhos lindos e delicados? Nesse caso, pra que acessório?

Renascença é o nome da próxima. Bem artesanal e dá um ar mais consistente ao tecido. E, por que não dizer, mais "encorpado".

Nunca mais esqueci esse vestido que Isis Valverde usou quando casou de mentirinha. Inteiro de renda Renascença. É tão díficil eu gostar desse trançado nas costas, mas dessa vez não deu para resistir. Tá lindo!


E aí? Alguém rendeu-se pelas rendas? Me contem!

twitter l fanpage
instagram: tudoorna

blog de moda curitiba cwb fashion brazil melhor maior

Anterior
Anterior

Pretty Collar

Próximo
Próximo

EMBAIXADORAS CARMIM