Paraná Business Collection | Terceiro dia
Chegamos ao 3º dia de PCB. Como passa rápido né? Ontem publicamos os releases do 2º dia e fazemos questão de enfatizar que as coleções nos surpreendem a cada desfile. Além do conceito e inspiração, cortes elaboradores, acabamento perfeito, escolha de tecidos e tudo que envolve a criação das peças, os estilistas e se destacam nos cuidados com os detalhes da apresentação que vão desde o casting de modelos, passarelas temáticas até as trilhas envolventes. Definitivamente, tudo orna no Paraná
Business Collection para o orgulho de todos os paranaenses.
E a correria não para. Depois da cobertura, a equipe Tudo Orna se divide para dar conta de tanta informção. Uma parte dedica-se em editar os vídeos e fotos.
A redação prepara as matérias que passam para o design – tudo produzido pela Curta Produção Visual e Comunicação (propagandinha básica da nossa empresa hahaha) – até chegar à publicação completa. O objetivo é que todo mundo se sinta parte do evento.
Procuramos mesclar conteúdo, qualidade, criatividade, entretenimento e bom humor. E toda dedicação está valendo a pena, ficamos felizes com o reconhecimento dos leitores e dos grandes veículos de comunicação. Por isso, continue acompanhado o PBC pelo Tudo Orna que ainda vêm muitas novidades por aí.
Hoje não temos muitas fotos para mostrar, mas em compensação captamos muitas imagens e estamos editando um vídeo mara! Aguardem!
Fer, Bá, Alejandro, Pri e Ric |
surpresinha |
O terceiro dia de desfiles do PBC abriu com a grife Fábio Bartz que inspirou sua coleção de inverno no café e na sua importante influência econômica para o nosso país.
Nas passarelas, um clima do período cafeeiro, sacos de cafés a dividiam de ponta a ponta, formando um corredor para os modelos. O estilista propôs na exibição, listras e, principalmente, o geometrismo.
Uma mistura de alfaiataria com tecidos rústicos deram uma amora perfeito para essa coleção. Outro elemento que marcou presença foi o chapéu Panamá (tendência europeia) que compôs as peças com um charme todo especial. A paleta de cores se dividia em rosa, marrom. “Tudo foi muito pensado a partir de uma pesquisa aprofundada sobre a história do café no Brasil. Até os recortes em zig zag detalhados nas saias buscam ilustrar a fumaça da queima do produto.” explica Fábio Bartz.
No segundo desfile da noite, a marca Yet Jeans usou o militarismo como fonte de inspiração. Folhas secas foram espalhadas, cobriram a passarela remetendo a um campo de batalha. A coleção apresentou cortes e cores militares, entre elas, o verde musgo, o preto e o dourado. Shorts e macaquinhos curtos combinados com botas ultra altas sensualizaram o estilo a princípio masculino.
Quem vai marchar nessa proposta?
Quem vai marchar nessa proposta?
Confira a programação do PBC desta quinta (17):
No quarto dia do PBC tem Show Room de Negócios, Seminário e desfiles.
Das 8h30 às 18h (Auditório Caio Amaral Gruber) – Seminário Felicidade, vamos entrar nesta moda!
20h (Sala de Desfiles do Centro de Convenções Fiep) – Sinistra.
21h (Sala de Desfiles do Centro de Convenções Fiep) – Docthos.
Informações: Site Oficial PBC | Releases Débora Matias (Lide Multimídia)
Fotos: Equipe Curta Produção Visual e Comunicação/TudoOrna e Ricardo Pacak
Redação: Julia Alcântara
Fonte: www.paranabusinesscollection.com.br
Curta a #curta no FACEBOOK