A presença glamourosa de Lea T – A modelo transsexual no SPFW

O desfile de Alexandre Herchcovitch foi marcado pela presença da modelo brasileira lindíssima Lea T, abrindo a coleção marcada pelos sapatos Oxfords e a tendência Andrógena.

E ninguém mais perfeito para representar essa nuance de androginia do que Lea Cerezo, nascida Leandro Cerezo e modelo de reconhecimento internacional como as nossas tops brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima.


Atualmente Lea vive em Milão e cursa veterinária e tem muitos planos para o futuro, sendo um deles a definitiva troca de sexo.
Ela ficou conhecida internacionalmente pelo sucesso de sua campanha para a grife francesa Givenchy, o ensaio nu para a Vogue francesa e a capa polêmica para a revista britânica LOVE beijando a top model Kate Moss colocaram a modelo ainda mais no hall da fama.

Lea T foi convidada pelo estilista Alexandre Herchcovitch e produzida pelo grande maquiador das celebridades. Celso Kamura disse que a pele dela é linda e não precisou usar nenhuma maquiagem diferente da que usou para as outras modelos. O desfile teve ainda a presença das drags Salete Campari e Marcia Pantera e assistido pela amiga de Lea, a trans Bianca Exótica

O sucesso do desfile foi tão grande que Lea T saiu até chateada rodeada por seguranças devido ao assédio.
Ela ornou demais no desfile e mostrou mais uma vez que preconceito de qualquer tipo NÃO orna e tá muito fora de moda. Talento e essência são os verdadeiros valores sempre.

Lea T ornou e deu show!

E você? Acha que foi uma escolha em prol da diversidade ou uma polêmica jogada de marketing? Opinem e comentem!


Por Déa Rebonato
Anterior
Anterior

Romulo Arantes Neto SPFW 2011

Próximo
Próximo

Flagras do Tudo Orna no SPFW