Mulheres e Histórias e EFEITO | Tudo Orna

by , 11/10/2019 //

Oi pessu! Essa seria a 34ª edição da nossa série Mulheres de EFEITO, mas nós temos algumas mudanças por vir  e estamos muito animados aqui na firma para compartilhar com vocês.

Já faz algum tempo que não só a trajetória das nossas alunas nos chama atenção. O EFEITO ORNA, como projeto de educação, ajuda não só os nossos alunos, compradores dos nossos cursos e produtos de fato, mas também toda uma rede de mentes inquietas e interessadas nos nossos conteúdos gratuitos.

Pensando nisso e com o coração repleto de vontade de dividir com vocês todas as histórias de impacto que chegam até nós, criamos uma vertente muito sólida para o Mulheres de EFEITO

Você está preparado?

A partir da próxima semana nós vamos começar a contar as HISTÓRIAS DE EFEITO! Uma segmentação em que  vamos compartilhar a trajetória de pessoas que aprendem com todas as formas de ensinar que exploramos. Demais, né?

A série Mulheres de EFEITO foi criada para contar a história das nossas alunas, mas percebemos que muitas pessoas usam o nosso conteúdo gratuito nas suas marcas, sejam elas pessoais ou corporativas. Dessa forma, nada mais justo do que compartilhar o modo com o qual nós impactamos toda a nossa comunidade, sem distinção de gênero, foi aí que surgiu a ideia de criar essa segmentação, as Histórias de EFEITO.

É por isso que a partir de agora, qualquer pessoa que tenha sentido o EFEITO pode ter a sua história contada por nós.

A ideia é intercalar as Mulheres de EFEITO e as Histórias de EFEITO, cada semana explorando um universo diferente! E essa não é a única mudança que temos para apresentar: nós vamos migrar

Mas o que isso quer dizer?

Que o conteúdo compartilhado continuará sendo incrível, mas que o canal em que ele será disponibilizado não será mais o mesmo. Vamos explorar ainda mais a nossa comunidade gratuita, COMUNIDADE EFEITO ORNA,  portanto os posts passarão a ser apresentados por lá.

Ainda não conhece a nossa comunidade exclusiva? Nesse caso, o primeiro passo a ser feito é clicar AQUI para começar a explorar tudo que ela oferece, assim você já vai se familiarizando com a plataforma e saberá em primeira mão quando houver posts e artigos sólidos publicados lá.

 Depois de criar a sua conta na comunidade EFEITO ORNA, os próximos passos são:

  •         Ler todos os artigos compartilhados por lá;
  •         Aguardar as próximas Mulheres e Histórias de EFEITO;
  •         Contar essa novidade para os seus amigos;
  •         Escrever seus próprios artigos.

Sim! A nossa comunidade EFEITO ORNA permite que você escreva seus próprios artigos, com direito a rankeamento no google e tudo (desde que seguidas as regrinhas do SEO). 

As 33 primeiras Mulheres de EFEITO continuarão aqui no blog e você pode ler na íntegra cada uma delas clicando nos links abaixo:

Alice Oliveira

Bárbara Cavalcante

Carla Catap e Carol Caliman

Darlis Santos

Stéfany Freu

Jéssica e Rafaella

Isabelle Rafalski

Duda Albuquerque

Ju Cardoso

Juliana Amado

Jéssica Costa

Karen Feitosa

Patricia Camargo

Aline Venditti 

Mariele Scholl

Júlia Hueb Perez

Laryssa Galdino Tertuliano

Rafaela Soares Vidal

Isabela Gaidys

Suellen Gargantini

Marina Alagio

Erica White

Ana Lídia Lopes

Raíssa Kist

Brenda Prates

Alessandra Toneli

Julyana Czezacki

Jéssica Filla

Anna Gaudencio

Danielli Lima

Mafê Probst

Mariana Chinato

E aí pessu? Gostaram da novidade? Nós amamos o fato de poder compartilhar ainda mais histórias de impacto, seja você nosso aluno ou não. Por isso, não esqueça: na próxima sexta-feira teremos a primeira de muitas Histórias de EFEITO, e vamos adorar saber a sua opinião. Afinal, tudo que criamos é porque vocês nos movem.

Se você foi nossa aluna e quer participar da série Mulheres de EFEITO, ou se você aproveita muito o nosso conteúdo gratuito independente do seu gênero, compartilhe a sua história com a gente pelo e-mail aluno@efeitoorna.com. Estamos empolgadas para contar a sua história!

Até a próxima, pessu!