Tudo sobre a palestra de Débora Alcantara no We Are Omie 2019

by , 09/08/2019 //

Oi, pessu! Ontem, dia 08/08, a Dé Alcantara contribuiu em um dos maiores eventos sobre empreendedorismo, contabilidade e tecnologia do país, o We Are Omie. Ela foi convidada para palestrar na segunda edição , em São Paulo, para falar sobre Social Selling – Empreendendo no Mundo Digital.

we are omie 2019 palestra dé social selling

A organização do evento foi incrível, com 3.000 pessoas presentes para ouvir a Dé e mais outros convidados maravilhosos, entre eles Pedro Barros, diretor de inovação da MG Auditoria, Cláudia Raia, atriz e empreendedora e Gustavo Cerbasi, autor de 15 livros sobre inteligência financeira. Que honra estar entre pessoas cheias de conhecimento para compartilhar!

we are omie 2019 palestra dé social selling

A proposta dos três palcos disponíveis para a platéia foi uma ótima sacada (quem aí acompanhou os Stories?). Todas as pessoas receberam fones de ouvido que transmitiam o áudio dos palestrantes simultaneamente. Era possível trocar o canal da palestra (palco 1, 2 ou 3) a qualquer momento. Os assuntos das palestras se dividiram em três trilhas de conhecimento, uma para cada palco: Gestão Empresarial Transformadora, Marketing e Vendas de Resultados e Empresa Contábil Perfeita.

“Foi uma sensação muito incrível, porque tudo era silêncio. Eu falava no tom de voz de uma conversa cara a cara, mas sabia que havia muitas pessoas me ouvindo naquele momento. Foi uma sacada incrível do We Are Omie, um evento com uma estrutura impressionante”, contou a Dé sobre essa experiência.

we are omie 2019 palestra dé social selling

A firma toda acompanhou as redes sociais e torcemos, aqui de Curitiba, pela Dé lá em São Paulo. A quantidade de pessoas compartilhando a palestra nas redes sociais foi grandiosa e nos deixou muito felizes e com um baita orgulho da performance da Dé.

we are omie 2019 palestra dé social selling

A Dé ainda acrescentou: “Compartilhar experiências e dividir conhecimento é a forma que eu enxergo minha contribuição para mundo. Me sinto feliz e orgulhosa por chegarmos tão longe. Se de cada 4 empresas abertas, 1 fecha antes de completar 2 anos de existência no Brasil, isso significa que completar 10 anos já é uma GRANDE conquista. Me sinto honrada por representar nesse palco a força e coragem da empreendedora brasileira. E posso te garantir, é muita felicidade em participar de iniciativas empreendedoras, sempre! Obrigada, We Are Omie, pela confiança”.

Para saber mais sobre o We Are Omie, acesse o site oficial AQUI.

Outras novidades estão sempre aparecendo nos perfis @efeitoorna e @tudoorna.