Mulheres de Efeito #17 Júlia Hueb Perez | Tudo Orna

by , 31/05/2019 //

Oi pessu! Essa é a 17ª edição da nossa série Mulheres de EFEITO e nós orgulhosamente apresentamos a nossa aluna do #squaddoefeito2 Júlia Hueb Perez, que junto de outros 4 sócios deu vida a Magnólia Papelaria.

O negócio tem dado tão certo que em apenas um ano, a Mag papelaria, como é carinhosamente chamada, já possui 21 franquias em 11 cidades diferentes, com planejamento para abertura de outras 40 novas unidades ainda esse ano!

Sentiu o EFEITO?

 

Júlia Hueb Perez, EFEITO ORNA, MULHERES DE EFEITO, MAG, MAGNÓLIA PAPELARIA, PAPELARIA CRIATIVA, PAPELARIA

Diante do sucesso da marca nós não poderíamos deixar de conhecer um pouco mais sobre a sua trajetória, e o que nos chama atenção é constatar mais uma vez o quanto o ACREDITAR é transformador. A própria Júlia nos mostra isso, tendo formação em psicologia ela não acreditava que o sucesso nos negócios que gerenciava era mérito dela, foi preciso passar pelo nosso curso para que ela mesma percebesse a Mulher de EFEITO que ela é.

“Antes do Efeito, eu já trabalhava há dois anos à frente de seis unidades como franqueada de uma marca de camisetas e, mesmo assim, não atrelava a mim nenhum dos sucessos das unidades, achava que tudo era somente porque o meu marido tinha experiência em negócios, sendo que no primeiro ano cuidei de tudo sozinha. ”

A Mag surgiu da necessidade de oferecer opções de papelarias com diferencial, e ao descobrir um mercado aquecido encontrou sócios que não pensaram duas vezes, investiram em um modelo de negócios baseado na expansão por meio de franquias, abrindo a primeira em apenas 4 meses! Pouco tempo depois, várias pessoas demonstraram interesse em ter uma franquia da marca, começando assim a espalhar um #cotidianoempapel organizado e lindo pelo país inteiro!

Júlia Hueb Perez, EFEITO ORNA, MULHERES DE EFEITO, MAG, MAGNÓLIA PAPELARIA, PAPELARIA CRIATIVA, PAPELARIA

O trabalho tem sido intenso, a equipe contou e conta com a ajuda de vários profissionais para chegar até aqui (e ir além) e é lindo de ver o esforço sendo reconhecido pelos clientes. A Magnólia Papelaria inovou ao pensar em mulheres que são verdadeiros patos e precisam administrar várias atividades cotidianas, como estudos, trabalho, projetos paralelos, filhos e várias outras demandas. Essa é uma marca para quem sabe que organização e planejamento são essenciais, e querem fazer isso da melhor forma possível: com materiais que agreguem uma experiência prazerosa ao dia a dia.

“Como papelaria, o maior diferencial é ser voltada para planejamento e organização. A ideia da Mag é: organize-se, planeje-se e tire seus sonhos do papel”.

 Júlia Hueb Perez, EFEITO ORNA, MULHERES DE EFEITO, MAG, MAGNÓLIA PAPELARIA, PAPELARIA CRIATIVA, PAPELARIA Júlia Hueb Perez, EFEITO ORNA, MULHERES DE EFEITO, MAG, MAGNÓLIA PAPELARIA, PAPELARIA CRIATIVA, PAPELARIA

Nós não precisamos dizer novamente o quanto nos orgulhamos de ver projetos como esse sendo executados com tanto carinho e afinco, certo? Saber que contribuímos através do EFEITO ORNA para a criação de uma marca com propósito é surreal, e dar visibilidade para as nossas alunas por suas criações nos traz uma satisfação sem limites!

“(…) o curso veio no momento exato, quando tínhamos acabado de abrir a primeira unidade da Mag e me ajudou muito, pois eu cuidava sozinha de toda a parte de marketing, redes sociais, curadoria de produto e branding, então todo o conhecimento e experiência das irmãs foi crucial para eu criar a consistência de marca na experiência do cliente online e off-line.”

 Júlia Hueb Perez, EFEITO ORNA, MULHERES DE EFEITO, MAG, MAGNÓLIA PAPELARIA, PAPELARIA CRIATIVA, PAPELARIA

“O Efeito Orna é pura inspiração e aprendizado. É ter o propósito de inovar e buscar novos desafios sempre. Acredito que levo vários aprendizados do curso pra vida. E o principal foi despertar em mim o interesse pela área de branding, que vem se mostrando crucial para a minha marca. ”

Essa é a história da Júlia, nossa aluna que sem dúvidas, é uma Mulher de EFEITO. Ela deixa um conselho valioso para quem quer criar seu próprio negócio: “tenha brilho nos olhos para o novo, encare os desafios como aprendizado, não tenha medo de errar e valorize sua equipe, ninguém cresce sozinho!”.

Júlia Hueb Perez, EFEITO ORNA, MULHERES DE EFEITO, MAG, MAGNÓLIA PAPELARIA, PAPELARIA CRIATIVA, PAPELARIA

Se você como nós amou a história da Júlia com a Magnólia Papelaria, não pode deixar de acompanhar a marca através do @magpapelaria e do site clicando AQUI.

Ahh e não poderíamos nos despedir sem contar que temos uma Mag aqui pertinho de nós, no Pátio Batel em Curitiba! Quem vai correndo lá conhecer?

Aproveite para ler a história de outras alunas do EFEITO ORNA também:

Alice Oliveira

Bárbara Cavalcante

Carla Catap e Carol Caliman

Darlis Santos

Stéfany Freu

Jéssica e Rafaella

Isabelle Rafalski

Duda Albuquerque

Ju Cardoso

Juliana Amado

Jéssica Costa

Karen Feitosa

Patricia Camargo

Aline Venditti 

Mariele Scholl

Se você já foi aluna do #squaddoefeito e quer compartilhar a sua história, saiba que vamos amar saber! Entre em contato com a gente através do e-mail contato@efeitoorna.com

Até a próxima edição do MULHERES DE EFEITO, pessu. A próxima história a ser contada pode ser a sua!