Ahú 1.0 na Casa de Concreto

by , 05/04/2019 //

Oi, pessu! Na semana passada, fizemos um novo ensaio da ORNA em um lugar muito incrível: A Casa de Concreto, aqui em Curitiba.

Reprodução: A Casa de Concreto/Facebook

O espaço, no estilo brutalista e industrial, é da arquiteta Adriana Nakamura e já foi usado para performances de dança, gravações de vídeos, ensaios fotográficos e muito mais. O que fizemos lá foi um ensaio dos nossos lançamentos, com destaque para a Ahú 1.0 na cor preta e novos produtos, que em breve iremos compartilhar com vocês. O resultado, como não poderia deixar de ser, foi sensacional. Tudo isso, claro, ornando com o cenário, que também possui uma atmosfera mais sóbria.

O ensaio na Casa de Concreto

A escolha do figurino, que ficou sob responsabilidade da Alle Toneli, envolveu peças da Gallerist de cores neutras, com características modernas, minimalistas, conceituais, urbanas e “clean”.

Depois de estudar o moodboard desenvolvido pela equipe da ORNA, o primeiro passo foi entrar em contato com a Gallerist, marca parceira e que tinha o alinhamento perfeito com a proposta do editorial. As peças mais amplas e em tons claros e terrosos trouxeram o aquecimento para a frieza do concreto. A linhas simples e neutras ornaram com toda a ambientação proposta e a linhas das Ahú 1.0. Cada detalhe foi pensado para trazer sofisticação e contemporaneidade. Foi um encontro perfeito”, contou a Alle.

Na maquiagem, a mesma coisa, batons e sombras bem discretos, passando uma sensação de “cara limpa”.

O contraste da arquitetura brutalista com a mais fina obra de design ORNA, concebida pelas mãos cuidadosas de nossos ornadores, resultaram em uma experiência visual única”, disse a Julia Alcantara sobre o ensaio. Confira algumas fotos do backstage do ensaio fotográfico ORNA na Casa de Concreto:

Confira o Instagram da Casa de Concreto aqui e inspire-se também. Aproveite para inserir seu nome na Wishlist da Ahú 1.0 Preta, assim você entra para uma lista exclusiva e será uma das primeiras pessoas a descobrir quando o modelo estará disponível em nosso estoque.

Produção: Julia Alcantara e Kelvyn Kaestner

Moodboard: Sacha Bezrutchka

Fotografia: Natalie Nodari

Vídeo: Jordan Germano

Figurino: Alle Toneli e Gallerist

Locação: A Casa de Concreto