Descubra como foi a primeira Imersão ORNA com alunas do EFEITO ORNA

by , 27/03/2019 //

Oi, pessu! Quem acompanhou o Instagram do EFEITO ORNA na semana passada viu que recebemos duas pessoas muito especiais aqui na nossa FIRMA: a Vanessa Santos Rodarte, selecionada através de um sorteio, e a Brenda Prates, que foi a vencedora do Concurso Cultural ORNA.

Elas são alunas do curso EFEITO ORNA que foram selecionadas para ter uma experiência de imersão na nossa empresa. Ficamos muito felizes em recebê-las e, ao mesmo tempo, queríamos que a imersão fosse possível para todas as nossas alunas e alunos, que também têm histórias muito especiais. A Vanessa e a Brenda viajaram do Rio de Janeiro e de Cuiabá, respectivamente, para conhecer o nosso espaço, o nosso trabalho, a cidade de Curitiba, claro, e as pessoas que fazem tudo isso acontecer.

No primeiro dia, buscamos as meninas no Aeroporto Afonso Pena e as levamos até o hotel Novotel, no centro da cidade. O hotel é lindo, super bem localizado e  dispõe de restaurante 24 horas, academia, espaço kids, internet grátis, estacionamento coberto, apartamentos adaptados para cadeirantes, apartamentos adaptado para idosos. E a rede ainda é pet friendly. Além disso o hotel, conta com o Restaurante Q Ceviche Curitiba que é uma delícia!

Quando você vier pra Curitiba, você precisa se hospedar no Novotel <3

Depois, começamos o passeio turístico, tudo minuciosamente planejado e preparado pela Special Paraná, a melhor empresa de turismo receptivo de Curitiba.

Elas puderam conhecer lugares muito especiais de Curitiba, como a Rua 24 Horas, Largo da Ordem, Teatro Guaíra, Catedral, Paço da Liberdade, Rua XV, Universidade Federal do Paraná e Santos Andrade. Ufa, foi cansativo, mas não parou por aí não.

Se você está planejando uma viagem para cá ou mora aqui e quer explorar os cantinhos da nossa cidade, garanta já seu pacote AQUI. A Beth, guia turística, foi uma fofa e as meninas ficaram encantadas com nossa cidade <3

Tivemos um intervalo para almoçar no restaurante O Locavorista, que nos recebeu muito bem! Depois, continuamos o nosso passeio. Fomos ao Jardim Botânico, Ópera de Arame e Café da Ópera, Parque Tanguá e Museu do Olho.

No dia seguinte, o passeio foi um pouco diferente. Levamos a Brenda e a Vanessa para o ORNA CAFÉ, que elas estavam muito animadas para conhecer, afinal é um espaço físico que existe somente em Curitiba (por enquanto, né?). Fomos almoçar no restaurante Liva e seguimos rumo à FIRMA.

Além de fazermos uma tour com as meninas pelo nosso espaço de trabalho, elas receberam uma consultoria individual e outra em grupo com as Irmãs. Esse encontro foi muito especial e produtivo, gerou vários insights. Para finalizar, elas também ganharam um ensaio fotográfico profissional em nosso estúdio.

A Imersão ORNA foi fechada com sucesso! Adoramos receber as meninas aqui, foi uma experiência gratificante para ambos os lados, com certeza não iremos esquecer nunca.

Três pessoas em especial da FIRMA foram responsáveis pelo sucesso da imersão: Alle Toneli, Jordan Germano e Natalie Nodari. Eles estiveram ao lado das meninas durante os dois dias e organizaram todas as experiências com muito carinho. Veja o que eles têm a dizer sobre tudo:

“Organizar e participar da Imersão foi um grande desafio que gerou um prazer imensurável. Receber duas alunas que mantemos contato apenas virtualmente foi incrível. Cada momento teve sua peculiaridade, tanto o processo do sorteio quanto todo processo do concurso até recebê-las mexeram com as meninas, com a equipe e comigo em particular. Ler as histórias, acompanhar cada sonho tirado do papel ou sendo pequenos embriões com promessa de sucesso, me fez ver como o EFEITO ORNA realmente causa um efeito. Contar com parceiros que me deixaram 100% segura e confiante também foi imprescindível, além da equipe que fez toda cobertura, a Natalie Nodari e o Jordan Germano. A Imersão impactou as alunas, as Irmãs, a equipe e a mim de forma surpreendente. Só tenho a agradecer!” –Alle Toneli

“Fazer parte da Imersão Orna foi uma experiência muito gratificante, ver pessoalmente a transformação que o curso EFEITO ORNA fez na vida de duas mulheres incríveis. Um momento que me marcou muito foi a chegada das meninas no aeroporto, elas estavam tão felizes que pulavam e gritavam, não se importando com as pessoas a sua volta. Me senti privilegiado de fazer parte desse projeto.” – Jordan Germano.

“Acompanhar a Imersão Orna foi surpreendente, desafiador e surreal! Foi um privilégio poder conhecer duas alunas de estados diferentes e com histórias diferentes… O mais incrível de tudo foi ver como o EFEITO ORNA impactou a vida da Brenda e da Vanessa.

Como o nosso contato com os alunos é quase o tempo todo no online, as vezes não percebemos o quão impactante e transformador é o trabalho das irmãs e de toda a equipe.

Essa imersão me emocionou, me transformou, me ensinou muitas coisas! E também me fez admirar ainda mais as pessoas que trabalham comigo! A Alle, o Jordan e toda a equipe, fizeram desse dia inesquecível! Me sinto grata por estar em uma empresa que me proporciona experiências como essa… Já quero a próxima Imersão!” – Natalie Nodari

Obrigada, meninas! Desejamos muito sucesso em seus empreendimentos e esperamos poder encontrá-las novamente.