Evento Sephora Accelerate: para todas as mulheres empreendedoras

Oi, pessu! Quem aí conhece a Sephora? Temos uma novidade super legal sobre um projeto incrível dessa marca, que está buscando mulheres empreendedoras para a formação de um grupo em 2019: a Sephora Accelerate.

sephora accelerate evento dez de outubro são paulo débora alcantara mulheres empreendedoras prêmio 5 mil reais

Esse projeto já conta com a participação especial da Dé. Ela vai compartilhar experiências, desafios e dicas de sucesso da jornada empreendedora do Tudo Orna em um evento gratuito de bate-papo que acontece em São Paulo, amanhã, no dia 10 de Outubro, das 18h às 21h.

No painel estarão:

    • Bruna Fioreti, coaching de carreiras, moda e beleza;
    • Andrea Orcioli, VP de Marketing LATAM da Sephora;
    • Vinícius Caçapava, Diretor Retail Sephora;
    • Heather Ridout, diretora da Okira e última selecionada para o Accelerate;
    • Débora Alcântara, empresária do Tudo Orna.

A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo. Ela está no Brasil desde 2010, com a proposta de oferecer uma variedade enorme de produtos de beleza das marcas mais conhecidas e almejadas. A Sephora também tem sua própria linha: a Sephora Collection.

sephora accelerate evento dez de outubro são paulo débora alcantara mulheres empreendedoras prêmio 5 mil reais

A Sephora Accelerate já está em sua quarta edição e oferece um prêmio de 5 mil dólares para ajudar no projeto das 13 empreendedoras selecionadas pelo programa. Então, se você é dona do seu próprio negócio, esse projeto é uma grande oportunidade.

As empresárias escolhidas pela Sephora receberão auxílio visando o sucesso em seus negócios por meio de um treinamento de seis meses, que inclui um programa de ensino imersivo nos Estados Unidos. O treinamento tem acompanhamento de mentores especialistas. E, além de a participante contar com o prêmio em dinheiro depois de finalizar esse processo, também vai poder apresentar sua empresa para líderes de mercado e possíveis investidores.

Ao longo do evento gratuito, a equipe da Sephora vai estar aberta à dúvidas quanto aos critérios de participação, às matrículas (que estão abertas a partir do dia 10 de outubro) e sobre o que o projeto em si representa.

As convidadas terão, também, a chance de conversar com mais algumas brasileiras que já têm o seu negócio estabelecido. É uma forma de compartilhar experiências – boas e ruins -, e inspirar as novas empreendedoras com histórias reais.

sephora accelerate evento dez de outubro são paulo débora alcantara mulheres empreendedoras prêmio 5 mil reais

O time de 2019 será escolhido pelo processo seletivo da Sephora. Ele vai ser composto de 13 empresárias, residentes nos Estados Unidos, Canadá, México Brasil, Europa, Sudeste Asiático e China. As brasileiras que querem se inscrever devem dominar a língua inglesa, uma vez que o treinamento será feito nesse idioma.

Sobre a programação, as vagas abrem no dia 10 de outubro e se encerram no dia 31 do mesmo mês. Você pode fazer sua inscrição pelo site. O anúncio das selecionadas será até o dia 08 de março de 2019.

Para saber mais:

Quem pode ser elegível?

Mulheres fundadoras de empresas, acima de 18 anos. O escritório principal de sua empresa deve estar em um dos países da América onde a Sephora opera (EUA, Canadá, México e Brasil). Seu negócio deve estar no início, e será preciso a amostra de um produto ou ao menos um protótipo dele.

Evento Sephora Accelerate

Data/Horário: 18h às 21h, com cerimônia de abertura às 19h

Local: Praça São Lourenço | R. Casa do Ator, 608 – Vila Olímpia

Para mais informações, basta acessar o site oficial da Sephora Accelerate.