Foi uma dificuldade, mas eu consegui! Eu consegui o tão famoso batom Riri Woo da MAC. Para explicar minha euforia, vou contar mais um pouco sobre este batom: ele é o batom da Rihanna em parceria com a MAC (isto já explica um pouco), mas além deste fato, o batom é uma edição limitada que não chegou nas lojas da MAC, nem no BR e nem em outro lugar, pois ele é comercializado apenas nos shows da turnê da cantora. Então eu fiquei MUITO feliz quando consegui o meu ♥ 

Riri Woo é um vermelho retrô matte, com um fundo puxado para o rosa/framboesa, destaca os lábios de uma maneira fantástica e combina com todos os tipos de pele. Ele foi inspirado no famoso Ruby Woo que a cantora tanto adora. Como eu tenho o Ruby Woo, aproveitei e fiz várias comparações entre os dois batons para vocês visualizarem bem as diferenças. 

As principais diferenças que notei entre os dois batons foram:  O efeito matificante do Riri que é maior e sua cor de fundo mais viva e  puxada para o framboesa.  

Quanto a qualidade e duração não há o que reclamar, é excelente! O Riri é fácil de aplicar, desliza nos lábios, parece um veludo e dura horaaaaas, horas mesmo. 

Eu comprei o meu com no Fricotes e Detalhes, a dona trouxe apenas algumas unidades e vendeu a pronta entrega em um horário marcado da semana passada, por super sorte eu fui uma das pessoas que conseguiu comprar – o site até saiu do ar de tantos acessos atrás do Riri, mas acredito que vocês podem tentar encomendar com ela. Eu paguei R$75,00 e achei justérrimo. 

 

Quero deixar um agradecimento especial para a minha amiga Mayara, que me emprestou seu paypal – na hora da loucura comprei por ele e não tinha conta, hahaha! Thank you lindona ♥

 

Outros batons da MAC:

♥ Batom Viva Glam Nicki 2 – MAC

♥ Batom Costa Chic da MAC

♥ Batom Impassioned | MAC

♥ Batom Ruby Woo | MAC

 

Agora me contem, o que vocês acharam do batom da Riri? 

Acompanhe as novidades pelas redes sociais: 

facebook | instagram | pinterest