Já faz um tempo que estou em uma saga atrás de um corretivo que se encaixe bem na minha pele, sempre acumulava ou não escondia devidamente. Vi muitas resenhas positivas do Pro Longwear Concealer da M.A.C, e resolvi me jogar. Gostei tanto dele que vim correndo fazer resenha dele para vocês.  

Ele é um corretivo líquido, com cobertura média, e seu acabamento é fosco. Esta linha da M.A.C, Pro Longwear, promete longa duração.

O corretivo realmente dura dia, noite e sobrevive até na buatchy, o acabamento fica super natural e achei  a cobertura dele ótima, é necessário apenas uma gotinha para cobrir olheiras, melasmas e acnes.

Mas veja.. 

Aí a gente encontra um problema, você não consegue dar um “pump” e  sair apenas uma gotinha, sai corretivo pro rosto todo. Fuçando pela net uma saída para este problema, encontrei um vídeo da Kah, mostrando como tirar apenas a quantidade que você deseja, e super funcionou. 

A embalagem é de vidro, e vem com este pump para não deixar secar o produto, durando mais. 

Apliquei o corretivo com o dedo anelar e dei leves batidinhas, a minha cor é a NW20. 

Nas minhas olheiras, o corretivo funcionou bem, escondeu praticamente tudo, não acumulou,  não deixou melequento e durou o dia todo!  Aprovadíssimo! 

Ele custa 89,00R$ aqui no Brasil. 

 

Conhece algum corretivo tão bom quanto e com melhor custo benefício? Indica para a gente :}