Como aprender a falar inglês com técnicas bem simples

by , 22/04/2018 //

Uma das principais dúvidas que vocês deixam nos comentários por aqui e no Instagram do Tudo Orna é: COMO A JÚ APRENDEU A FALAR INGLÊS? Pra falar a verdade, também era uma dúvida minha, afinal, a Júlia estudou moda nos Estados Unidos e isso sempre despertou minha curiosidade.

É claro que todo o processo de aprendizagem de uma nova língua é muito, mas muito particular – MESMO! Pra cada indivíduo, vai funcionar diferente. Mas existem alguns métodos que podem ser facilmente usados por todo mundo, principalmente por pessoas que, assim como eu, tem certas dificuldades em assimilar rapidamente uma nova língua.

Então, o novo vídeo do canal do Tudo Orna vem pra ajudar a gente nisso: obter dicas da babe Jules com relação ao idioma mais falado no mundo, e tão importante pra tantas pessoas. Independente de trabalharmos com isso ou não, é sempre válido ouvir a vivência e truques de quem já fala tão bem, né? Bora dar clique nesse videozão, já!

 

 

 

E só pra não perder o costume, quem curte esse tipo de conteúdo: dê like no vídeo e se inscreva no canal das meninas, pois logo logo ele vai chegar na marca de 100 mil inscritos – o que vocês acham que elas devem gravar quando chegarem nessa marca incrível? Deixem aqui nos comentários :)