Pessu, vocês pediram e cá estou eu para contar tudo sobre a minha mais nova morada (Jules falando aqui rs). Me mudei recentemente para um apê aqui em Curitiba. Resolvi sair da casa dos meus pais e ter essa experiência de morar totalmente sozinha, então, decidi que essa era a hora.

Com todas as coisas do EFEITO ORNA e do ORNA CAFÉ acontecendo, só consegui parar agora pra contar os detalhes: o meu apartamento é pequeno, mas muito aconchegante. E não sei vocês, mas quando vim pra cá, acabei me empolgando muito com todas as coisinhas de casa. Pensar nos móveis, nos itens de cada ambiente e ver cada canto ganhando forma é muito legal. E é essa parte que eu quero dividir aqui nesse post.

 

Falando especificamente dos móveis, a maioria (quase que 90%) são da ONDO, uma loja que eu amo desde o primeiro momento. Além da qualidade dos produtos, o design chama atenção por ser tão a cara de quem adora coisas diferentes e minimalistas – tem muita coisa deles lá no Apartamento 33 também. Pensando em ajudar quem tá na mesma fase que eu, vou falar sobre as minhas escolhas por lá :)

Bom, ao entrar no apê, a gente dá de cara com a cozinha e com a sala, pois são integradas. Além dos itens mais básicos, fui querendo agregar algumas coisas que sempre imaginava ter, e encontrei essa tábua bem grandona em  formato redondo. Pode parecer besteira, mas ela deu todo um destaque para a bancada que fica logo acima da pia. Junto com os bowls de filete dourado, meu Deus, a duplinha perfeita pra quem ama decor e adora encontrar de tudo num único lugar.

 

Na sala, a mesa e as cadeiras – que fiquei bem na dúvida se caberiam ou não – são um chame à parte, pessu! Ela coube direitinho e ainda formou um conjunto perfeito com as cadeiras quadradinhas. O tapete fofo também é de lá, assim como as mesas laterais (uma dourada e a outra que fica em frente ao sofá), o banquinho de madeira e a luminária dourada de chão ♡

 

O quarto, que é bem branquinho and iluminado – com um janelão que tem que ser enaltecido HAHA – também tem móveis da ONDO. O criado-mudo, que é uma das primeiras coisas que se vê ao entrar, tem um shape bem minimalista, inclusive nas cores. Também tem luminária de lá! A cama eu trouxe da casa dos meus pais, assim como outro item de destaque: o armário.

 

Pra quem quer saber mais sobre os móveis que eu citei por aqui, é só clicar nas palavras que estão em rosinha! Clicando em cada uma delas, vocês já são automaticamente direcionados para cada item! E se vocês curtiram ver tudo em fotos, preparem-se para o tour em vídeo – é só clicar no play logo aqui abaixo, pessu.

E, por fim, mas não menos importante, meus carinhosos agradecimentos aos amigos que foram responsáveis por esses cliques no apê novo: Juliana Robin e Gutyerrez – vocês são incríveis!

Tudo Orna
http://www.tudoorna.com