Os pets da família Alcântara

by , 03/02/2018 //

Se tem uma família que adora um amigo de 4 patas, essa família é a nossa! No começo do blog, sempre compartilhávamos os cliques com a Kitty, que foi uma companheira fiel durante muitos anos. A Fiona também estava sempre junto – e continua até hoje. Pra quem não saber, ela faz parte da #equipesólida da nossa firma.

 

Daí, em meados de 2014, mais um lindinho para aumentar a Alcântara’s Family: Jon Fofo. A Bá e o Ric adotaram o Jonzinho em uma feira de adoções de animais que acontece aqui em Curitiba. Desde então, o revolucionário e líder absoluto dos felinos, aka Jon Snow, está entre nós. É tão popular e carismático que tem o próprio perfil no Instagram, onde compartilha todas as suas ideias revolucionárias.

 

Pra deixar tudo ainda mais alegre, chega o Zack para habitar o apê escandinavo da Dé e do Fer, mais conhecida como Apartamento 33. Ele também foi adotado (em 2016) e faz parte da comunidade virtual junto com o priminho, Jon. Quem não segue, tem que seguir JÁ!

 

Também em 2016, chegou uma bolinha linda e peluda pra fazer companhia ao revolucionário Jon, a Arya Fofa. Cresceu rápido e conquistou o coração de todo mundo, inclusivo do irmão rabugento que se faz de durão 😂. É um clique mais fofo que o outro na conta oficial dessa princesa, como ela mesma se define.

 

E agora, a recém chegada ao lar Alcântara Pedroni: Sansa. A essa altura, vocês já devem ter percebido que a Bá e o Ric gostam muito de Game Of Thrones – e que os personagens rendem nomes incríveis para os pets desta família. Ela também já tem Insta, mas faremos um post especial para apresentá-la à vocês – já sabemos que estão meeeeega curiosos.

 

E assim seguimos, aumentando a família e agregando mais bichinhos fofos aos nossos lares e vidas. Muito amor pra cada patinha que chega por aqui (sempre adotados). Pra quem também ama esses lindinhos e quer adotar, é só se informar através de pesquisas pelo bairro, cidade e internet.

 

 

++Veja também: Fofura em dobro: Arya e Jon