Apartamento 33 | Novo hall

by , 17/12/2017 //

Hora de compartilhar com vocês mais uma pequena mudança que fizemos (Fer e eu) no Apartamento 33! Digo pequena porque foram apenas 2 detalhes modificados, mas que, com certeza, fizeram A DIFERENÇA em um dos ambientes mais importantes do nosso queridinho: o hall.

Para quem não lembra, logo quando entrávamos no apê dávamos de cara com a parede preta (que foi pintada com tinta de lousa), muito utilizada para recados fofos de visitantes, ilustrações e lembretes com tarefas importantes do dia-a-dia. Realmente útil, mas que já queríamos mudar há algum tempo.

Com a ideia de mexer naquele pedacinho, que também era parte da cozinha, a primeira coisa a ser feita foi a troca da cor. Optamos por deixá-la branca. Já com a parede sem o tom escuro – e que deu aquele trabalhão para desaparecer – a segunda coisa foi acrescentar um objeto impactante neste novo hall: o espelho em forma de hexágono. É tendência na decor, mas também é atemporal e isso contou muito na hora de decidirmos por ele.

 

O ANTES

Aqui vai um antes e depois pra vocês entenderem exatamente como ficou o pós-pintura. Adorávamos a lousinha e quem sabe ela não dá as caras de novo pelo apê futuramente, né? Onde vocês acham que ela poderia estar, pessu? :)

 

O DEPOIS

Agora, aqui abaixo, as fotos que fizemos logo depois que a parede voltou a ficar branca. O espelho hexagonal tem mais ou menos 80cm e é da Ondo, marca incrível pra quem ama decoração, principalmente no estilo nórdico. Não poderia ter um jeito mais a nossa cara, pois conseguimos manter o quadro feito pelo Fer com fotos do Instagram do apartamento durante o processo de reforma – mais amor, impossível <3

++Veja também: Apartamento 33 | Lavabo escandinavo azul índigo