Quando adquirimos um produto de moda, concordam que quanto mais uso diferentes conseguirmos dar à eles, melhor? Além de ser uma tendência que nos faz economizar tempo e dinheiro, também tira a peça em questão do lugar comum. Quando encontramos esses reusos, diminuimos o aspecto de repetição e damos muito mais força para o minimalismo e o slow fashion, estilos de vida e de consumo que estão se tornando cada vez mais populares – ainda bem.

Esse é um caso que consegue ser facilmente exemplificado e aplicado com um acessório beeeem conhecido de quem já segue as marcas do trio Alcântara (aka Dé, Bá e Ju): a bolsa Tarumã. Ela é um dos principais modelos de around bags da ORNA e pode ser (re)usada de diversas formas. As mais conhecidas são à tiracolo, na transversal ou segurando só nas mãos. Mas alguém aí já pensou em usá-la de um jeitinho que é supertendência do momento? Isso é mais que possível e tá fácil fácil de ser transportado para o dia-a-dia.

 

ENTÃO QUE TAL UMA TARUMÃ BEM LINDONA AMARRADA NA CINTURA?

 

 

É pra lá de versátil e já foi até pauta de editorial da ORNA. Depois de aparecer no Instagram da marca, a linda e loira Pamela Ferraric testou na prática – e o resultado não poderia ser mais incrível!

 

 

Toque supercool pra sair da mesmisse já. Quem aposta? #umaornadiferente

 

Jéssica Aragão
http://tudoorna.com/
Eu sou a Jéssica, tenho 24 anos, paulistana, viciada em montar boards do Pinterest e apaixonada pelo universo da moda, beleza e decor!