Aposto que vocês não se aguentavam mais de curiosidade sobre o novo lavabo do Apartamento 33, né? E apesar de muitos não conseguirem desapegar dele todo rosinha, o Fer e eu já queríamos fazer essa mudança. Quem nos acompanha pelas redes sociais – e também pelo insta do apê – sabe que estávamos dando pistas há algum tempo sobre o que queríamos aprontar por lá.

E tudo, como sempre, começou pelas referências! Recorri ao querido Pinterest e fui pinando as imagens mais legais que tivessem a ver com o que já tinha no lavabo: acessórios dourados e revestimento metrô white. E é claro que surgiram mil e uma inspirações incríveis:

 

 

O azul índigo já havia aparecido nas minhas pesquisas de decoração escandinava e o desejo de ter essa cor em algum cantinho do apê foi ficando cada vez maior. Daí, batemos o martelo e fomos com toda a certeza nele.

 

 

O ANTES

Nosso lavabo rosinha já foi indicado por revistas e sites gringos como inspiração. Aproveitamos ele demais, mas era hora de desapegar. Queríamos um tom ainda mais atemporal e clássico e, neste momento, o quartz rose saiu de cena.

 

 

O DEPOIS

 

 
Os nossos amigos e parceiros da TK Pinturas, Kleber Renner e Thiago Ravena, foram os responsáveis por toda essa repaginada. A tinta que escolhemos é a Gótico, da Coral, esse tom de azul índigo.

 

 

E aí, pessu: o que acharam do resultado final? Nós ficamos ainda mais apaixonados pelo lavabo, com essa pegada ainda mais classuda. E isso é um super incetivo para mostrar que se vocês querem mudar algo, é só ir lá e fazer acontecer, OK? :)

++Veja também: 9 tendências que o Apartamento 33 adiantou

 

 

Jéssica Aragão
http://tudoorna.com/
Eu sou a Jéssica, tenho 24 anos, paulistana, viciada em montar boards do Pinterest e apaixonada pelo universo da moda, beleza e decor!