Oi, pessu!

 

Hoje queremos compartilhar uma história que sentimos na pele. Vamos começar do começo: cada um aí que está lendo esse post lança um novo projeto e mil pensamentos vêm à sua cabeça: “E se eu tivesse feito diferente? E se eu tivesse mais recursos? Mais equipamentos? Mais estrutura? Mais tempo? E se? E SE?”

Então você acha que não atendeu às expectativas que criou em relação ao seu projeto. Quando começa a aceitar, descobre que outras pessoas executaram um projeto parecido com o seu. Sua confiança se abala. Você pensa que será ofuscado, julgado e até mesmo esquecido. Parece que todo o objetivo do seu trabalho foi deixado para trás.

Apesar de todos esses medos, você continua sua jornada! Mostra seu trabalho para todos e percebe uma coisa: um grande plano que conta com grandes recursos, equipamentos e boa estrutura não é maior que uma ideia que foi executada com muito amor, respeito, conhecimento e PROPÓSITO.

Por mais que algum aspecto daquilo que você projetou não tenha atendido às suas expectativas, o importante é tê-lo CRIADO. Ter dado o primeiro passo! Não se deixe abalar pelo que já fez ou por aquilo que deixou de fazer, OK? Sabemos que existem muitas mentes inquietas por aí.

 

Vamos juntos? ⚡️

 

Jéssica Aragão
http://tudoorna.com/
Eu sou a Jéssica, tenho 24 anos, paulistana, viciada em montar boards do Pinterest e apaixonada pelo universo da moda, beleza e decor!