Oi, pessu!

Vocês vivem nos perguntando sobre os procedimentos estéticos que fazemos. Afinal, sempre que estamos na clínica, dividimos um pouco do processo no insta stories do Tudo Orna. E as dúvidas logo surgem lá nos comentários. Então, esse post é para contar tudo o que estamos fazendo, e o mais importante: onde estamos realizando todos os processos.

Resolvemos começar esses cuidados desde o começo do ano, e foi aí que conhecemos a Ares Estética Curitiba. É aquela empresa com um espírito jovem e inovador que tem tudo que se precisa no mesmo lugar. Estamos extremamente felizes de ter conhecido essa equipe incrível – porque precisávamos de um local que transmitisse, acima de tudo, confiança.

Elegemos a Ares como segunda casa e é lá que estamos fazendo todos os tratamentos faciais e corporais que sempre sonhamos: redução de celulite, gordurinha localizada, carboxterapia, botox, massagem modeladora, limpeza de pele, máscaras faciais e depilação definitiva. Tem como não amar?

Além disso, a estrutura do local não poderia ser melhor, pessu! Profissionais pra lá de ótimos, atenciosos e preparados. E os equipamentos são um capítulo à parte: tudo de primeira, pensados para proporcionar o melhor resultado para cada caso.

 

SOBRE OS TRATAMENTOS DISPONÍVEIS:

A Ares conta com mais de 32 tipos de tratamentos estéticos diferentes. Entre eles, procedimentos para eliminar gordura localizada, celulite, estrias e marcas de expressão. A gente testou alguns deles e queremos dividir com vocês para que serve cada um.

Toxicina botulínica: serve para o levantamento de áreas específicas da face e para reduzir a hiperidrose (excesso de suor). É uma toxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum, é industrializada e purificada  para o uso estético. Ficou mundialmente conhecida por atenuar rugas faciais dinâmicas. E, ao contrário do que muita gente acha, ela também é preventiva.

Carboxiterapia: é um tratamento estético atóxico bem simples e eficiente, realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele. O método é usado desde 1777 para tratamentos e, desde as primeiras observações científicas, mostrou eficácia em regeneração dos tecidos e melhora da circulação sanguínea. Consiste no aumento da oxigenação celular e da produção de colágeno agindo contra celuliteestrias, flacidez e olheiras. É indicado também para o rejuvenescimento facial.

Criolipólise: desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. Em uma única sessão, pode-se reduzir até 25% de gordura na região, pessu. É uma opção muito bacana para pessoas que tem gordura localizada em algumas regiões, como abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas e eliminadas pelo sistema imunológico.

Limpeza de pele: tem como objetivo remover cravos e impurezas. Ela também serve para retirar espinhas, células mortas e outras impurezas da pele, naturais ou artificiais (pós, cremes, óleos, maquiagem, etc.). Tudo isso para deixá-la com um aspecto mais saudável e jovem. A limpeza de pele também remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros. A sessão dura em média 60 minutos e é recomendada uma manutenção a cada 3 meses – e é totalmente indolor :D

 

Pessu, esperamos que esse post seja esclarecedor para cada um de vocês. Sabemos que cada caso é um caso, mas temos certeza que na Ares toda e qualquer particularidade será solucionada rapidinho e de um jeito maravilhoso – cercado de atenção e ótimos profissionais.

O endereço de Curitiba fica na R. Fernando Simas, 325 – Bigorrilho. E para quem quer entrar em contato por telefone, é só ligar no (41) 4101-1360.

 

 

Tudo Orna
http://www.tudoorna.com