Quão grande foi o impacto do EFEITO ORNA na sua vida? Na sua rotina? No seu trabalho? Nos seus sonhos? Independente da sua área de atuação, cada passo dado já significa muito. Tivemos uma resposta tão, mas tão incrível com o workshop #TEIADOEFEITO, feedbacks emocionantes – e vindos de pessoas completamente diferentes uma das outras.

E independentes desses perfis, sempre frisamos em um ponto que é importante para todos: comemorar suas conquistas, por menores que elas pareçam ser. E hoje, somos nós três que iremos dividir com a mais recente delas: os números dos impactados com o EFEITO ORNA nesses últimos dias. E isso inclui todos vocês!

Foram 1.059 comentários nas aulas do workshop, com dúvidas sendo esclarecidas ao passo que cada aula era liberada. Lemos todos eles, claro. Além do número de pessoas comentando, as visualizações na ferramenta #TEIADOEFEITO, criada por nós para auxiliar todos a identificarem as fraquezas e fortalezas de seus negócios, passou de 3.683! Mas o que dizer dos 21.986 de visualizações na apostila disponibilizada gratuitamente? Orgulho define.

Em relação aos e-mails que enviamos antes, durante e depois do workshop, a resposta não poderia ser melhor: 51% deles foram abertos; 20.920 incrições no mailing e 70.707 visitas ao www.efeitoorna.com em 10 dias :O :O :O Então, se considerarmos só os e-mails, mais da metade já foi impactada. E isso é maravilhoso.

O que dizer desses números lindos? Todos eles vindos do Instagram – que, aliás, já explicamos aqui porque ele é tão importante para os atuais e futuros empreendedores. É um dos canais mais legais e onde acontece de fato a interação com os usuários. Por isso, tivemos tantas impressões positivas (passou dos 723 mil).

Para conseguir dividir os conteúdos do workshop com vocês, o YouTube foi fundamental. Foi através dele que colocamos as aulas no ar e geramos os links para acesso, totalizando quase 39 mil visualizações durante os 3 dias de aprendizagem.

E por último, mas não menos importante, os dados do nosso público nessa empreitada! Aliás, esse será um dos pontos abordados durante o curso EFEITO ORNA, pois conhecer quem consome o que a gente faz é extremamente importante – garante qualidade e melhorias futuras. No nosso caso, a maioria é formada por mulheres entre 18 e 34 anos.

E esses foram todos os dados coletados até aqui, pessu. Queríamos muito dividir mais essa vitória com vocês, que estão sempre com a gente através das redes sociais, acompanhando cada pedacinho desse processo. Obrigada SEMPRE!

 

 

++Veja também: #EFEITOORNA | Respondendo as principais dúvidas sobre o curso

Jéssica Aragão
http://tudoorna.com/
Eu sou a Jéssica, tenho 24 anos, paulistana, viciada em montar boards do Pinterest e apaixonada pelo universo da moda, beleza e decor!