Oi, pessu!

Hoje, vim contar um pouquinho sobre as mídias offline onde o @apartamento.33 tem aparecido desde que criamos o perfil. Aliás, esse conjunto de matérias e artigos que saem nos veículos de comunicação (revistas e jornais) chama-se, pra quem ainda não conhece, CLIPPING. E não é por nada, mas o do nosso ape tá in-crí-vel e é o assunto desse post.

Começando com uma das primeiras publicações: Revista Glamour. Saímos na sessão de lifestyle e contamos um pouco sobre a ideia de alimentar um perfil no Instagram só com fotos de reforma e decor. Artigo muito especial e que será lembrado pra sempre.

 

Também saímos na Haus – revista de decoração da Gazeta do Povo – e fomos capa! Pra essa publicação, foram feitas fotos exclusivas da suíte. O título era ” Um Quarto Para Sonhas” :D

 

Outra matéria muuuito legal foi a da Decorar Mais Por Menos. Foram 8 páginas recheadas de fotos e textos que contam um pouco sobre a história do apartamento e o estilo nórdico.

 

Na foto abaixo, o catálogo lançado anualmente pela superparceira Eliane Revestimentos. Tivemos a honra de estampar as páginas da edição de 2016. Pra quem acompanhou todo o processo de reforma do apartamento 33 não é novidade que eles são um dos principais responsáveis pelos revestimentos lindos que compõem o ape.

 

Para a Revista Casa e Construção, a pauta também era o estilo escandinavo e como ele foi aplicado no nosso lar. Aqui, as fotos também foram exclusivas e clicadas pelo talentoso Eduardo Macarios.

 

Uma das revistas que moram em nossos corações é a Seven Mag. Eu e manas Ju e Bá estampamos a capa de uma das edições e, no miolo da matéria teve um espaço todo dedicado ao apartamento. Contei como foi o processo de construção do perfil dele no Instagram e como foi sermos pioneiros no assunto aqui no Brasil.

 

A mais recentes matéria em que aparecemos foi a da Casa Claudia – e se tornou uma das preferidas porque falamos sobre o Haggie Decor (que rendeu até post aqui no blog e que vocês podem conferir clicando AQUI), assunto inédito. Além da curadoria impecável, ainda pude usar uma peça da ORNA (esse vestido lindo) pra estampar o conteúdo.

 

Pensam que acabou, pessu? Não! Ainda teve muita coisa bacana na mídia onde aparecemos – com pautas diversificadas e com imagens pra lá de magníficas. Dá o play no vídeo abaixo – que tá atualizadissímo – pra conferir os outros veículos onde marcamos presenta:

++Veja também: 9 tendência de decoração que o Apartamento 33 adiantou

Débora
Tenho 1.57, Relações Públicas, especialista em marketing digital que ama dividir inspirações nesse espaço. O Tudo Orna é nossa vida e amamos compartilhar sobre moda, decoração, fotografia e tudo de lindo.