Talvez vocês ainda não conheçam o #ornacaféteam. Então, esse post é para apresentar um raio-x mega especial de cada integrante dessa equipe incrível da qual fazemos parte. Um compilado com pitadas de características, sonhos e expectativas! Convidamos todos a saberem mais sobre nós. Bora lá, pessu?

 

CONHEÇA O RICARDO (@rpedroni)

Engenheiro, mestre, professor, viciado em café e faixa preta em zumba fitness (uma dessas informações é mentira). Amo pessoas. Sou incapaz de ficar brabo por longos períodos de tempo. Me considero uma pessoa dual: minha paixão por lógica só é vencida pelo meu amor pela psique humana. Amo gatos e pretendo ser o vizinho louco (dos gatos) de alguém um dia.

Luto diariamente contra a ingenuidade. E é na ingenuidade que vive meu maior sonho: que todos as pessoas do mundo sejam genuinamente felizes. Enquanto não conseguir isso, vamos tomar um café e tentar? ;)

 

CONHEÇA A BÁRBARA (@barbaralcantara)

Sempre tive vontade de fazer muito.

Quando criança: brincar de boneca e subir árvore ao mesmo tempo.
Quando adolescente: aulas de inglês e japonês ao mesmo tempo.
Quando adulta: faculdade de design e comunicação ao mesmo tempo.
Quando formada: empresa na incubadora e mestrado em biomedicina ao mesmo tempo (é, pois é). Nunca soube que rumo essa vontade de querer fazer muito ia me levar.

Destino? Paixão? Não, definitivamente uma mistura dos dois.
E era simples: minha vontade de querer fazer muito me levou… a fazer muito.

EU PRECISAVA CRIAR!

Quando realizei isso, descobri meu propósito nesse mundo. Sou mente inquieta. Sou execução. E desistir não existe no meu vocabulário. Acredito que coisas incríveis podem sair de pessoas que querem o incrível.

Obrigada por entrarem nessa com a gente! Vamos criar, nos unir, valorizar e desenvolver – porque o incrível está logo ali.

 

CONHEÇA O EMERSON (@emenery)

Engenheiro Eletrônico de formação, ator/dublador/diretor/dramaturgo em formação permanente e podcaster nas horas vagas. Aficcionado por animes de 26 episódios, por quadrinhos brasileiros autorais, por podcasts de qualquer natureza, por documentários dublados, por espetáculos teatrais que emocionam e por aquela crema que fica sobre o café espresso, sabe?

Adoro aprender. E adoro mais ainda me aperfeiçoar. Se você me falar sobre temas que eu desconheço, prepare-se para a enxurrada de perguntas, por que eu vou querer saber, mesmo! Prezo muito pela sinceridade das pessoas e não há nada melhor que reunir os amigos mais sinceros pra tomar um café, comer um bolo e falar sobre a vida por horas e horas.

 

CONHEÇA A JULIA (@julialcantara)

Sou estranha. Nunca me importei muito com o que as pessoas achavam de mim. Na escola, nunca tive medo de ser contra as modinhas da época.

Não me diga que não posso ou que não vou conseguir algo, porque posso te provar o contrário. Estudei como nunca e entrei na federal. Cursei Design e Design de Moda. Com coragem, fui atrás do meu sonho de morar em outro país. Estudei e trabalhei com moda na maior cidade do mundo. Sou curitibana pra caramba, por mais que goste de explorar lugares diferentes.

Com o @tudoorna, me conectei com pessoas do Brasil e de fora. Com as marcas @orna e @ornamakeup aprendi que é bom demais concretizar nossos sonhos, remando contra a maré. Com o @ornacafe, estou aprendendo que a aventura está sempre aí, e que talvez nos momentos mais improváveis podemos descobrir as oportunidades mais incríveis.

Prazer, Julia Alcântara (aka Jules). Sendo estranha desde 1990 e muito feliz com esse fato.

 

CONHEÇA O FERNANDO (@fernandozak

Designer por formação
Crítico por ser leão,
Skatista de coração,
Músico na imaginação,
Não para com a mão
Inspiração que gera criação.

Café é energia
Ajuda quando cria,
Chaleira chia
Música arrepia.

Como o vento
Bento e sempre atento,
Meu alento,
Fico sedento
Por café passado lento.

 

CONHEÇA A DEBORA (@deboralcantara

Me questiono o tempo o todo. Qual minha missão? Por que faço o que faço? Poderia dizer que sou uma empreendedora, formada Relações Públicas, apaixonada por fotografia, moda, decoração e pelo Pinterest. É tudo verdade. Mas o que realmente me move são as oportunidades de me conectar com novas pessoas. Por isso a internet é uma grande amiga. Descobri meu forte desejo de impactar vidas por meio do @tudoorna, do @apartamento.33, da @ornaconcept @ornamakeup e agora, oferecendo um lugar inspirador para que, de uma conversa com amigos e apreciando um saboroso café, surjam insights que levem a decisões e ações transformadoras.

E aí? Ansiosos para conhecer o @ornacafe? Porque nós não vemos a hora de tornar esse ambiente o ponto de partida para seus sonhos saírem do papel.

 

Alguma dúvida de que vem só coisa boa por aí? ✨

 

 

Tudo Orna
http://www.tudoorna.com