Oi, pessu

A obra no ORNA Café, como vocês já sabem, está à todo vapor (para quem é novo por aqui, explicação rápida: estamos abrindo um café super massa em nossa cidade, Curitiba). Mas não é só a estrutura do lugar que está com tudo, não! O conteúdo que conta essa trajetória também está acontecendo em paralelo, tanto no Facebook quanto no Instagram que criamos exclusivamente para ele.

E além dos posts que rolam por lá diariamente, o Ric e o Emerson – aka sócios e agora, gestores de conteúdo – resolveram ir além e criaram uma série de vídeos curtos pra lá de bacanuda para falar sobre os processos de um negócio.

Já tem quatro episódios postados lá no perfil do ORNA Café, cada qual sobre um tópico diferente e com uma abordagem que, como era de se esperar, tá muito divertida – mas que não deixa nada a desejar na seriedade que o tema exige. Então, apresentamos para vocês a #ORNACAFEMOVE!

 

  • Primeiro episódio: apresentação e questionamentos

Dá pra aprender a empreender? O que é isso significa?  Tem que assistir pra saber!

 

  • Segundo episódio: o que é sonhar?

Ricardo e Emerson falam sobre o sonho de criar e explicam porque nem todos o realizam.

 

  • Terceiro episódio: caminhos a serem trilhados

O caminho que escolhemos é linear? Ou seja, é o mesmo do começo ao fim?

O #ornacafemove de hoje fala sobre os caminhos que uma ideia percorre: empreender = movimento!

A post shared by ORNA CAFÉ (@ornacafe) on

 

  • Quarto episódio:como funciona a evolução de uma ideia

Ideias foram feitas para serem tiradas do papel, mas elas dão sempre certo?

 

Quem já tá na expectativa por mais episódios? O que vocês querem saber sobre o processo da abertura do café? Continuem acompanhando através do @ornacafe (teaser dele logo abaixo) e comentem para sabermos quais serão os tópicos dos próximos episódios!

 

 

++Veja também: Tour pela obra | ORNA Café

Jéssica Aragão
http://tudoorna.com/
Eu sou a Jéssica, tenho 24 anos, paulistana, viciada em montar boards do Pinterest e apaixonada pelo universo da moda, beleza e decor!