Oi, pessu!

 

Hoje é dia de compartilharmos com vocês a história- divertida e original – por trás de um dos conceitos mais comentados aqui no blog e em nossas redes sociais: o do #boysólido, #boybom, ou simplesmente #boypadrãotudoorna HAHAH.

O que comem? Onde habitam? Onde estão? Já adiantamos que não existe uma fórmula para encontrar um deles. Mas, segundo o Ric – que é a mente sagaz e criativa por trás dessas incríveis hashtags – basta comentar na foto do boy com #boysólido, #boybom e voilà, está feito.

 

 

Sim, pra quem ainda não sabia, foi ele o grande responsável por todo o sucesso que tem sido esse conceito! E para descobrir qual foi o gatilho que impulsionou a mente inteligentíssima de Ricardo Pedroni, é só clicarem no vídeo abaixo e assistirem com bastante atenção.

AAA, contamos também como foi que realmente VALIDAMOS essas hashtags e como vocês foram importantíssimos nesse processo – e, de quebra, onde encontramos os nossos #boysólidos! VEM, PESSU:

 

 

Por essas informações vocês realmente não esperavam, né? Então, aproveitem e contem pra gente como encontraram seus boys (ou girls) nesse mundão. Queremos MUITO saber!

 

++Veja também: TAG Irmãs x Cunhado | Dé, Ju, Bá e Ric

 

Jéssica Aragão
http://tudoorna.com/
Eu sou a Jéssica, tenho 24 anos, paulistana, viciada em montar boards do Pinterest e apaixonada pelo universo da moda, beleza e decor!