Tem revival oitentinha dando as caras na moda: os itens envernizados à la disco. E pode parecer complicado, mas não existe muito segredo na hora de se jogar neles. E, claro, também não precisa rolar aquele medinho dessa ser mais uma trend passageira – afinal, o universo fashion é um ciclo sem fim.

Prova de que esse tipo de acabamento é daqueles que não tem muito a ver com tendência, e sim com estilo, a ORNA acaba de lançar uma versão de seus modelos mais clássicos totalmente envernizada, a Tarumã 1.0 Verniz. Por ter uma filosofia de produtos – acima de tudo – ATEMPORAIS, a Dé, a Bá e a Ju (para quem é novo por aqui, as idealizadoras da marca e desse blog aqui HAHA) não tiveram dúvidas na hora de pensar em uma bolsa exatamente assim, todinha em tom vibrante e couro bem glam.

E a gente tem muito mais a aprender com esse trio, não só por esse lançamento incrível, mas principalmente por serem superadeptas do verniz nas produções do dia-a-dia. Com essas três lindas, a palavra de ordem é usá-lo, literalmente, dos pés à cabeça!

 

EXEMPLO I – Dé nada básica+ bota vermelha poderosa dando close em vários ângulos!

 

 

EXEMPLO II – Oxford da Ju juntinho da Bolsa Cabral nesse click todo estiloso

 

 

EXEMPLO III – Bá fazendo dupla com a irmã em looks p&b e arrematando tudo com a bolsa Tarumã vermelha

 

 

EXEMPLO IV – Mais uma bota dando pinta, dessa vez nos pés da Bá e na cor preta

 

Daí fica fácil: é acompanhar os posts inspiracionais das irmãs Alcântara com atenção e adaptá-los para uma realidade individual – do jeitinho que tem que ser, né?

Pra ficar ainda melhor, tem muitos pins dos bons pra seguir e guardar como referência lá no Pinterest. É pra seguir JÁ!

Jéssica Aragão
http://tudoorna.com/
Eu sou a Jéssica, tenho 24 anos, paulistana, viciada em montar boards do Pinterest e apaixonada pelo universo da moda, beleza e decor!