Comece.

Não espere por mais recursos. Comece com o que tem. Tudo bem não ser o ideal, é apenas o começo. Mas você precisa dar o seu melhor. E mesmo que ainda não seja perfeito, o importante é realizar. Tenha isso em mente: fazer vale mais do que uma ideia perfeita!

“Comece onde você está. Use o que você tem. Faça o que puder.” – Arthur Ashe

 
O que você tanto espera? Motivação? Melhorar a situação? A fé está dentro do nosso coração.

Na imagem abaixo, você verá como era o nosso blog e o seu primeiro layout – em 2010. Longe de ser o ideal, né? Mas lá estava o tudoorna.blogspot.com real e sólido. O criamos totalmente do zero, sem recursos, com uma plataforma gratuita, com o que dava. Um produto viável mínimo (MVP), ou seja, a versão mais simples de um produto, porém que já pode ser lançada para validação.

 

E em pouco mais de um ano, já tínhamos sido eleitas as mais influentes do Estado pela Revista Documento Reservado.

Será que foi sorte? Não! Foi coragem de publicar nossos posts, de dar opinião, mostrar nossa arte, acreditar. E mesmo quando muitos nos questionavam, nós sabíamos onde queríamos chegar. Por isso, dê o melhor, faça bem feito, não desista. COMECE JÁ! 

“Não temos medo de falhar, temos pavor de não tentar” – Débora Alcântara ✊🏼⚡️

 

Jéssica Aragão
http://tudoorna.com/
Eu sou a Jéssica, tenho 24 anos, paulistana, viciada em montar boards do Pinterest e apaixonada pelo universo da moda, beleza e decor!