Oi, pessu!

Há algum tempo, contamos tooooooooda a origem de uma das hashtags mais usadas em nossas redes sociais, a #NINGUÉMVAIBATERNINÓIS. Para os leitores e seguidores assíduos, a história já não é mistério nenhum. Mas para os que estão novo por aqui, bora saber o resumão dessa comédia de família:

Pois bem, tudo começou em uma viagem que aconteceu em meados de 2010. Algumas informações importantes: estávamos de carro a caminho de Brasília em pleno verão, num calor imenso, sem ar-condicionado. E a principal razão dessa trip era tirar nosso visto, ou seja, não era para lazer.

Nosso pai era o motorista. Tudo corria bem, já havíamos feito a documentação e nos encontrávamos no caminho de volta para Curitiba. A, um detalhe importante a ser falado é que sr. Raul Alcântara não admite estar perdido. E foi exatamente isso que aconteceu! Ele estava perdido e entrou na contramão em uma rua, pois não conhecíamos absolutamente nada de Brasília. E foi aí que nos desesperamos e… O FIM DESSA AVENTURA VOCÊS PODEM CONFERIR NO VÍDEO ABAIXO – bem João Kleber feelings rs:

Pergunta mais que importante: o que vocês achavam que era a #ninguémvaibaterninóis? Pessu, comentem porque temos MUITA curiosidade em saber até onde a imaginação de vocês pode chegar!

Tudo Orna
http://www.tudoorna.com