Já ouviram falar em tons curingas? São cores básicas que se combinam entre si, mas que também permitem uma brincadeira com paletas mais alegres. Esse é o caso de um combo que tá com tudo, tanto na moda quanto na decor: preto, branco, cinza e nude. Uma cartela de cores queridinha e facilitadora! Afinal, é possível criar variáveis e infinitas combinações com esse quarteto – principalmente pra quem é adepto do minimalismo.

preto branco nude e cinza 17 copy

NA MODA, essas quatro cores vão otimizar a montagem das produções, pois todas elas ornam juntas. Além de lindas, também ajudam quem quer começar um armário cápsula, por exemplo, porque serão usadas muitas e muitas vezes sem parecerem tão batidas.

preto branco nude e cinza

preto branco nude e cinza 6

preto branco nude e cinza 9

preto branco nude e cinza 11

preto branco nude e cinza 8

++ Veja também: Armário-cápsula: o que é?

NA DECORAÇÃO, o combo entra também como facilitador, seguindo mais ou menos o mesmo conceito do fashion. Se um item do ambiente precisa ser trocado, o que virá certamente será facilmente adaptável em meio aos outros tons porque são todos neutros.

preto branco nude e cinza 7

preto branco nude e cinza 3

preto branco nude e cinza 12

preto branco nude e cinza 14

 

E vocês, tem alguma cartela de cores favorita?

Jéssica Aragão
http://tudoorna.com/
Eu sou a Jéssica, tenho 24 anos, paulistana, viciada em montar boards do Pinterest e apaixonada pelo universo da moda, beleza e decor!