Oi pessu!

 

É com muita alegria que iniciamos esse post porque o tão pedido tour pela obra do ORNA Café FINALMENTE ESTÁ NO AR! Em um dia de visita na casa que logo se tornará esse espaço tão especial, resolvemos gravar um vlog para mostrar em que pé está a reforma. E não somente isso! No início do vídeo, contamos um pouquinho sobre como surgiu a vontade de abrir um cantinho assim: nossos outros sócios – somos em 6 – vieram com a ideia e adoramos logo de cara. Pensamos que essa é uma oportunidade de levar o universo Orna para algo além da internet, um ambiente offline que terá um pouco de todos nós e onde todos conseguirão desenvolver seus próprios projetos.

orna cafe 14

orna cafe 6

orna cafe 7

Logo na sala 1, vocês poderão apreciar um cafézin em um balcão que ficará de frente para um enorme vidro, o que permite ver tudo o que está rolando do lado de fora e usufruir da linda luz natural – aliás, luz natural é o que não vai faltar em todas as partes do café.

orna cafe 17

Na sala 2, tivemos uma surpresa incrível: parede de tijolos entrelaçados! Achamos que tem tudo a ver com o projeto e resolvemos manter essa característica original da estrutura.

orna cafe 4

Saindo da sala 2, damos de cara com um espaço que ainda será secreto para o público rs. Mas garantimos que vem coisa boa ali naquele cantinho! A, e ao lado dele ficarão os banheiros.

orna cafe 5

orna cafe 12

Ainda no térreo, temos um corredor externo e que já imaginamos cheio de plantas, com jardins verticais e muito verde. Essa foi também uma das sugestões que vocês deixaram pra gente lá no Instagram oficial do ORNA Café (quem não segue, favor seguir HAHA).

orna cafe 16

Subindo para o primeiro andar, fica a sala 3. Ela terá mesas grandes e poltronas bem confortáveis, e foi pensada para que os clientes (VOCÊS ♡) possam sentar e fazer reuniões, desenvolver propostas, ler, estudar e muitas outras coisas que exigem um lugar assim.

orna cafe 15

orna cafe 2

++ Veja também: ORNA Café

Agora, vamos ao vídeo?

Esperamos que vocês tenham curtido esse tour e que continuem com as sugestões. O que acham que precisa ter nesse café? O que esperam desse espaço? Deixem nos comentários pra gente, pessu.

Tudo Orna
http://www.tudoorna.com