Quando o assunto é cabelo, as #irmãsalcântara são inspiração pura! E desde que a resolveu radicalizar em seu corte, a gente fica babando em cada foto que ela posta, né? Lá no feed do @tudoorna, a primogênita do clã Alcântara (se cuidem, Kardashians!) exibe os fios castanhos e mais curtos desde Setembro do ano passado, provando pra gente que dá pra mantê-los sempre lindos – e até presos – de um jeito bem prático.

cabelin da ba

Ao contrário das madeixas da e Ju, que têm uma estrutura mais ondulada, as da Bárbara são bem lisas. E sim, a tonalidade está há muito tempo em sua cor natural, um castanho intermediário.

++ Veja também: Cachos, ativar!

cabelo da ba

DICA: um recurso super bacana e que a Bá explora muito bem, é o uso do rabo de cavalo com algumas mechas soltas na parte frontal (foto abaixo), aquele estilo bem baixinho e que dá muito certo em cabelos curtos, mas que pouca gente se arrisca a fazer. Fica extremamente lindo e moderninho :D

cabelin da barbara

Querem saber mais sobre os cuidados capilares das meninas? Então, deixem nos comentários sugestões de pautas que tem a ver com esse tema!

Jéssica Aragão
http://tudoorna.com/
Eu sou a Jéssica, tenho 24 anos, paulistana, viciada em montar boards do Pinterest e apaixonada pelo universo da moda, beleza e decor!