Oi pessu!

Está sendo uma experiência maravilhosa poder estar de volta por alguns dias em Savannah, cidade que me acolheu por um ano durante meu intercâmbio. Aqui é tudo tão lindo que não há nem palavras para descrever.

Savannah foi projetada de uma maneira em que várias praças, 24 squares no total, foram distribuídas por ela. Isso significa que, se você caminhar no centro, você sempre vai se deparar com uma praça mais linda que a outra. Além disso, no meio da cidade tem um parque bem grande e famoso, Forsyth Park, que contém uma fonte icônica no meio. No Forsyth Park você encontra pessoas jogando basquete, tênis, futebol americano mas também gente que leva o cobertor no gramado para descansar. É lindo!

Savannah é absolutamente toda arborizada. As árvores são tão grandes que quando está ensolarado é muito lindo de ver as sombras que elas fazem nas casas.

++ Veja Também: Downtown Savannah (2014)

As casas… difícil descrever as casas de Savannah. Eu sempre digo isso, mas é verdade. Aqui, tudo parece que saiu de dentro de um filme. As casas literalmente parecem parte de um cenário, é tudo muito perfeito. A arquitetura antiga traz um sentimento nostálgico para a cidade, que faz bastante questão de manter esse clima. Para os turistas, vemos carruagens e principalmente uns bondinhos que fazem um tour pela cidade. Se você vier para cá e for ficar poucos dias, o bondinho vale a pena. Mas não esqueça de também caminhar bastante. A cidade é super plena e quando você menos esperar terá caminhado pelo centro todinho!

door

fountain-1

half_building

trees_lot

historical

house

man

mirror

sign

top_statue

tree  trolly

Mesmo que por pouco tempo, muito bom estar de volta, Savannah. Espero ver você novamente em breve.

–♥–

Para nos acompanhar diariamente, não esqueçam de nos seguir pelo
INSTAGRAM (@tudoorna)

josbei

.

Julia
Designer de moda, otimista, apaixonada por culturas diferentes e viciada por conhecer lugares novos. Sou de Curitiba e minha vida mudou depois de viver mais de 1 ano fazendo intercâmbio nos EUA.