Clássico que é clássico se mantém super firme e renovado a cada nova temporada, do verão ao inverno. E isso inclui os modelos que são assunto do dia no blog: a bota de cano médio e o oxford.

sapatos_02

A bota de cano médio é aquele tipo de sapato que consegue se adequar as mais variadas situações (inclusive, já apareceu por aqui outras vezes), estilos e produções. Essa do look da Dé tem acabamento em verniz e salto médio!

look1

Agregando novos materiais, cores e texturas, o queridinho oxford, incorporado ao armário feminino há muitos anos e que entrou para a categoria de básicos apaixonantes, ganha duas novas versões. A primeira é toda em prata metizado, sola branca tratorada e bico fino, que casou perfeitamente com o macacão da Bá.

look3

Já a segunda versão é mais sóbria, mas não menos fashion. O acabamento em verniz e sola tratorada, ambos em preto, facilitam as combinações e dão aquela força aos looks minimalistas e monocromáticos.

look2

Esses e outros sapatos lindos no perfil da Taquilla: @taquilla_brasil.

Jéssica Aragão
http://tudoorna.com/
Eu sou a Jéssica, tenho 24 anos, paulistana, viciada em montar boards do Pinterest e apaixonada pelo universo da moda, beleza e decor!