CASAMENTO DÉBORA E FERNANDO

O VESTIDO DA FESTA

24 DE OUTUBRO DE 2015
Fotografia: Além Fotografia

 

Oi pessu!

Hoje vamos mostrar um dos posts mais esperados do casamento, os detalhes do meu segundo vestido de noiva. Isso mesmo, usei dois vestidos e foi uma das melhores decisões que tomei (:

QUEM FEZ?

A designer do meu vestido é Cyntia Fontanella

Nós já conhecemos o trabalho da Cyntia desde o casamento da Bá (#casamentobaeri), quando a Cyn criou os vestidos de noiva da Bá. Foi perfeito! Então, fui logo conversar com ela sobre o modelo que sonhava para mim. O foco da Cyn está nos detalhes de suas criações, baseado na personalidade de cada noiva.

Se você é uma noiva que está buscando uma estilista que faça o modelo ideal, a Cyntia Fontanella é a estilista perfeita, capaz de traduzir as formas femininas em puro romantismo e feminilidade, com alto padrão de qualidade e bordados lindos feitos a mão. Indicamos com toda a nossa admiração.

Aproveitando esse post pra avisar as meninas de Curitiba que nos dias 10 e 11 de novembro vai ter OUTLET da @cyntiafontanella aqui na cidade! Vale muito a pena ir. Em breve ela também irá inaugurar seu espaço para noivas Cyntia Fontanella Bride! Vem muita novidade <3

SOBRE O VESTIDO

O meu “second dress” foi inesperado para uma noiva. O design é lindo e basicamente consiste em um macacão tomara que caia, uma saia com bolsos por cima do macacão e uma blusa bordada artesanalmente com brilho e no tom champagne. Logo após a festa, troquei o salto por um tênis e dancei muito.

Veja também o post sobre os VESTIDOS DAS MADRINHAS

Vestido de noiva da festa

AL2_7198

IMG_2496 (1)

segundo vestido de noiva

segundo vestido de noiva

second dress

second dress

Débora alcantara noiva

Débora noiva

sapato da noiva


DEZ BONS MOTIVOS PARA USAR UM SEGUNDO VESTIDO DE NOIVA:

 

1 > Porque é o seu dia, o grande dia da sua vida em que todos os olhares estarão voltados para você. Permita-se usar quantos vestidos quiser, a noiva pode tudo. Invista no seu sonho.

2 > A grande maioria das noivas ficam muito indecisas quanto ao modelo. Ela não sonha apenas com um vestido mas com, dois, três, quatro … então usar outro vestido para festa é ter mais uma opção de vestir o que você ama e surpreender seu noivo/convidados.

3 > Geralmente alguns noivos fazem uma apresentação na festa, a maioria uma dança, que foi o meu caso. Um vestido sereia, por exemplo, limita os movimentos e não possibilita dançar. Já um vestido curto, um vestido leve ou até uma calça pode ser uma solução para uma linda apresentação. 

4 > É inspirador! Segundo a Cyn, quem usa dois vestidos é uma trendsetter.

5 > Nada é mais complicado que lidar com uma saia com várias capas de tule, sobretudo quando você precisa ir ao toalete. O melhor de usar um segundo vestido de noiva é que o modelo escolhido poderá ser mais leve, confortável e fácil de manusear. Pode parecer um pouco exagerado, mas acredite, você estará a salvo de situações indesejadas e muito mais cômoda no seu grande dia.

6 > Tenha um plano B. Apesar do seu desejo de que tudo seja perfeito, podem acontecer coisas inesperadas na cerimônia, buffet ou durante a festa. Para evitar qualquer imprevisto com o seu vestido de noiva como por exemplo, uma taça de vinho que foi derrubada sem querer ou uma mancha de maquiagem indesejada, nada melhor que ter um second dress, assim você estará a salvo de qualquer tipo de incidente e o seu look deslumbrante não correrá nenhum risco.

7 > Como o outro vestido é mais casual, você poderá usá-lo o até depois do casamento. Já pensou em comemorar bodas ou qualquer outra data especial relembrando o grande dia?

8 > Como uma verdadeira duquesa, Kate Middleton também usou um segundo vestido no seu casamento.

9 > Se você deseja usar outra cor além de branco, porque não no segundo vestido?

10 > A saia removível também é uma boa opção de dois vestidos em um.


Resumo dos fornecedores desse post:

Vestido: Cyntia Fontanella

Make: Cris do Studio Unica 

Cabelo: Fernando Young, que atende no Torriton do Patio Batel.
Sapato: Dafiti SHOES

Para ver a lista completa de fornecedores do casamento/contatos AQUI
Tags:
Tudo Orna
http://www.tudoorna.com