Savannah House

Pra você que chegou agora, eu estou há quase oito meses morando e estudando nos Estados Unidos, participando de um programa de Intercâmbio do governo chamado Ciência Sem Fronteiras.

Muitos de vocês andam me perguntando como está sendo a minha experiência de morar sozinha. Eu tenho 24 anos e até os 23 nunca tinha morado sozinha na minha vida. E nem dividido a casa com outras pessoas que eu não conhecia antes. E nem longe dos meus pais. E nem em outro país. A questão é que muito mais do que além de eu estar morando sozinha, eu estou também passando por um monte de outra coisas que eu nunca tinha feito antes. Então, com certeza, essa tem sido uma experiência life changing pra mim.

Eu moro em Savannah, Georgia e divido minha casa com mais duas amigas, também brasileiras que fazem parte do programa Ciência Sem Fronteiras. Nos primeiros dois meses eu morei em um Housing da Universidade que era só um quarto e eu dividia com uma amiga. (Fiz um post sobre o meu quarto em Savannah, no housing chamado D at the Hive aqui). Depois disso, a SCAD (minha Universidade) nos mudou para outro housing, o Terrace. Esse é diferente, é uma casa inteira com dois quartos, uma sala, cozinha e um banheiro. Eu tenho uma roomate (coelga de quarto) e nossa outra amiga tem um quarto só para ela (o sistema que escolheu isso foi aleatório). Todas as casas são iguais e quando a gente chega tem apenas a mesa e o sofá na sala. Conforme foi passando o tempo nós fomos dando um upgrade na nossa casinha e adicionando algumas coisas para deixar ela mais confortável <3

Quando minhas irmãs vieram para cá me visitar (na época do Natal), elas aproveitaram para dar uns cliques na minha casa para vocês conhecerem (:

Savannah House

House Savannah

Savannah House

Savannah House

Savannah House

Savannah House

Savannah House

Savannah House

Savannah House

Savannah House

Savannah House

Savannah House

Savannah House

Savannah House

Savannah House

Espero que tenham gostado! ♡

Não deixe de ver também os outros posts sobre o meu Intercâmbio e de nos seguir pelo Instagram @TUDOORNA

Julia
Designer de moda, otimista, apaixonada por culturas diferentes e viciada por conhecer lugares novos. Sou de Curitiba e minha vida mudou depois de viver mais de 1 ano fazendo intercâmbio nos EUA.
  • Que lindas as bikes *-*
    Comprou em Savannah mesmo?

    Blog do Sofá

  • Muito fofa a casa de vocês Ju, com certeza uma experiência única e maravilhosa.