Wormsloe Plantation

by , 14/01/2015 //

SAMSUNG CAMERA PICTURESFoto com câmera: Samsung NX Mini

O Wormsloe Historic Site, informalmente conhecido como Wormsloe Plantation é um local histórico que fica perto de Savannah, Georgia, no sudeste dos Estados Unidos.

Esse era um dos passeios que estava mais curiosa e ansiosa para fazer quando cheguei em Savannah. Depois de conhecer a cidade, queria muito visitar a Wormsloe Plantation. Quando a Ju foi chamada pela SCAD para morar em Savannah nos EUA, começamos a fazer uma pesquisa sobre a região e foi aí que descobrimos esse lugar incrível! Em alguns sites a Wormsloe está listada como um dos lugares mais lindos do mundo! E claro, vários filmes já foram gravados lá.

E realmente, é um verdadeiro paraíso de beleza natural. A Wormsloe Plantation foi criada em 1737 por Noble Jones, um dos primeiros colonos da Geórgia. O local é conhecido por sua impressionante entrada de quilômetros de extensão, que é alinhado em ambos os lados por lindos carvalhos cobertos de musgo espanhol. Os visitantes pagam $15 para entrar e podem explorar as ruínas do século 18 e ver um museu com artefatos descobertos em Wormsloe, bem como um pequeno filme sobre o local e a fundação da Georgia. O sítio histórico, que é mantido pelo Departamento de Recursos Naturais da Geórgia, também tem trilhas que fazem conexões andando. Wormsloe Plantation hospeda vários eventos anuais, incluindo o “Colonial Faire e Muster” em fevereiro, um festival que apresenta música do século 18, dança, artesanato e exercícios militares. Muitos noivos também escolhem o local para fazer suas fotos de Save The Date.

Wormsloe8Família Alcântara

IMG_4963

IMG_4965

SAMSUNG CAMERA PICTURES

IMG_5111

Wormsloe4

IMG_5085

IMG_5125

IMG_5156

Wormsloe18

IMG_5246

IMG_5239

Wormsloe2

Wormsloe

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Vale muito a pena conhecer!

Não esqueça de nos seguir pelo Insta: @TUDOORNA ❤

  • Luiza Marques

    Fotos lindas num lugar mais lindo ainda! Fiquei com vontade de conhecer!

  • Évelin

    Lugar maravilhoso! Natureza linda!