Oi pessu!

Há algum tempo, quando colocamos fotos do nosso biscoito favorito no nosso instagram, vocês ficaram loucos e nos perguntaram aonde arranjamos. Muitos de vocês acharam que era o biscoito Fofy que vendia aqui no Brasil. Bom, quem é geração anos 90 sabe do que eu estou falando. Quem é mais nêne, vou explicar: o Fofy era um biscoito de formato de ursinhos, de chocolate, que vinha num pacotinho vermelho. Delicioso. Incrível. Há algum tempo atrás, ele simplesmente foi tirado das nossas prateleiras (alguém aí sabe o motivo?).

Enfim, quando viajamos para os EUA pela primeira vez, nos deparamos com isso: Teddy Grahams! O gosto não é exatamente igual ao do biscoito Fofy, mas é bem parecido e ninguém pode negar que é delicioso. Fora que a carinha lembra muito, e a sensação de nostalgia vale a pena. Nunca achamos para comprar aqui no Brasil. Então, fica a dica pra você: quando algum parente, amigo, vizinho, irmão do cunhado da sobrinha for viajar pros EUA, nada de pedir ”chaveiro da estátua da liberdade”, ”ímã de geladeira”, muito menos iPhone. Pede uma caixa de Teddy Grahams e você não se arrependerá! haha Fora que tem em qualquer mercado, então, é bem fácil de achar.

Daí lá em Barcelona eu acabei encontrando no supermercado um Sucrilhos chamado Chiquilin Ositos que parecia MUITO com o Teddy Grahams. Acabei não provando, a caixa era muito grande, e me arrependo até hoje. Então, quem estiver por aí, prove por mim e me diga qual é o gosto! haha Essas fotos são do nosso Instagram, e o da esquerda é o que a Bá trouxe na sua última viagem para os EUA. A caixa é azul, diferente, não sei se é um sabor especial. Qualquer dia eu descrubo! haha



ps.: Isso infelizmente não é um publipost. Poderia ser. Queremos caixas de Teddy chegando na nossa caixa postal. Agora.
ALÔ NABISCO!

 –♥–

Quem aí também tem saudades do Fofy?
#voltafofy #geracaoanos90

Para nos acompanhar diariamente, não esqueçam de nos seguir pelo 
♥ INSTAGRAM (@tudoorna) ♥
Josbei! ;*

Tudo Orna
http://www.tudoorna.com