Oi pessu!

Eu sempre salvei milhares de referências de quarto no Pinterest, mas nunca consegui colocar nenhuma em prática. Até porque, vamos combinar, que essas coisas não são nada baratas. Acontece que meu quarto estava sem absolutamente na-da nas paredes brancas e eu comecei, aos poucos, a pendurar coisas nelas. Deu no que deu e estou amando o resultado! Comecei pendurando os chapéus, depois bolsas, cabide e, por fim, minha última aquisição (que na verdade foi um presente do Sér), o mapa mundi! 

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por mapas/globos (veja o meu relógio aqui)  e estava difícil encontrar um mapa do jeito que eu queria. Esse, que é da National Geographic, encontrei no ebay. 

 

Tutorial do cabide floral


 

Fotografia e tratamento: Julia Alcântara

Moral da história: deixei o meu quarto com a carinha que eu queria e gastei quase ~nada~ com isso!
E aí, o que vocês acharam?
–♥–  

Para nos acompanhar diariamente, não esqueçam de nos seguir pelo INSTAGRAM (@tudoorna)
Josbei! ;*

Tags:
Julia
Designer de moda, otimista, apaixonada por culturas diferentes e viciada por conhecer lugares novos. Sou de Curitiba e minha vida mudou depois de viver mais de 1 ano fazendo intercâmbio nos EUA.
  • Karolina

    AMEI e sempre procuro mapas pra vender na net ,mas nunca encontro barato :/ Ah, adoro posts assim <3

  • nic

    Oi Jules! Ficou uma graça a decoração! Você poderia me dizer onde achas tantos chapéus bonitos? E se tivesse algum site pra indicar (pode ser internacional) seria bom, porque não sou de Curitiba. Muito obrigada linda!