Batom certo para cada look

by , 26/08/2013 //

Oi pessu!

A Racco Cosméticos lançou um desafio para nós. Recebemos a nova linha de batons Luzes e preparamos algumas produções com essas cores.

Cores: Âmbar, Ametista, Diamante, Granada, Topázio e Rubi

Todo mundo sabe que o batom faz toda diferença na hora de escolher o que vestir, ele diz muito sobre a nossa personalidade.

Cor Diamante: A cor diamante não pode faltar na nécessaire de qualquer mulher. Os lábios  “cor de boca” ornam com praticamente todas as makes, desde sombras  mais coloridas até mais neutras e delineadas.

Nesse set, a Ju usou a cor diamante com a intenção de destacar o look.

Cor Rubi: Essa cor é aquela que toda mulher precisa ter na sua bolsa. É o batom que pode fazer toda a diferença na produção, tanto de dia (olhos menos carregados) quanto a noite. Existem muitas formas de usar o batom vermelho e ele é sempre uma ótima opção. 

Para esse look, a Julia usou com a tendência P&B e o resultado ficou super atual.

Cor Topázio: Essa cor é a favorita para usar em festas, coquetéis e eventos à noite. Ele é um vermelho um pouco mais fechado que o Rubi e com pigmento cintilante. Porém, como tudo orna, você também pode se arriscar e usar em um look bem invernal, como a Ju fez nessa composição.

Cor Granada:  O batom granada fica lindo para peles claras e também morenas. Ele não é vermelho e sim laranja. É uma cor vibrante e cheia de estilo. Pode ser usada com looks  estampados e cores como cinza, verde e até mesmo o próprio laranja (para um visual monocromático). Nesse look, por exemplo, a cor Granada se encaixa perfeitamente.

Set by Bklana

Cor Ametista: Esse tom é o famoso “rosa chiclete”. Ele fica lindo com peles mais bronzeadas e  roupas escuras. Um vestido preto de renda, um olho delineado e o batom cor Ametista é uma ótima opção. Também pode  ser usado no dia a dia, para dar vida a um look simples: calça jeans, sapatilha e camiseta.

Set by Bklana

Não existe o batom certo, tudo depende do quer transmitir. Hoje em dia, pode-se usar batom vermelho de dia, nude a noite. É uma questão de gosto, humor e bom senso.

Dica: Lembre-se que muitas vezes combinar a maquiagem (sombras e batom) com a roupa pode ficar exagerado, a não ser que a proposta seja fazer um look todo monocromático. 

 


Adoramos participar desse desafio da Racco. As cores dos novos batons são lindas! E o mais importante, não são apenas cores bonitas, mas também uma linha de tratamento com hidratante e filtro soltar. Os lábios ficam macios e protegidos.

Esperemos ter ajudado nas dúvidas sobre batons e looks. O lema é: arrisque-se!

E então, qual cor você mais gostou? Você também acha que o batom faz toda diferença?

Josbei :*