Inspirações | Parede de quadros

by , 12/08/2013 //

Oi, gente!

Esses tempos coloquei no Instagram uma imagem dos quadros com fotos do meu casamento que fiz na parede da minha sala. Depois disso muitas pessoas vieram me perguntar como fiz e resolvi contar em um post (:

Quando recebi as fotos do meu casamento e comecei a escolher as melhores para fazer o álbum,  percebi que não estava satisfeita em ter somente um álbum. Provavelmente eu o abriria lá de vez em quando.

Foi um dia tão importante nas nossas vidas, não podia deixa-lo em uma gaveta. Daí tive a ideia fazer quadros com as melhores fotos!

 

Eu fiz do casamento, mas você pode fazer de qualquer tema.

1. Selecionei as imagens.

2. Pesquisei modelos de layout para quadros no Pinterest (se for pesquisar, pesquise como “frames” que você encontrará mais opções). Não segui “a risca” nenhum deles, mas foram ótimos para referência e inspiração.

3. Decidi quantas fotos e quais os tamanhos.

4. Mandei imprimir em uma gráfica.

5. Comprei as molduras (já nos tamanhos certos das imagens).

E voilá: montei uma parede de quadros com recordações do casório ♥

Na hora de pendurar foi um pouco complicadinho. Fizemos varias marcações e mesmo assim eles ficaram meio tortinhos. Com o tempo vou arrumando até todos ficarem super mega ultra retinhos. Mas detalhes a gente vai fazendo com o tempo, né?

Alguns me perguntam o que é aquele “E” no meio das fotos. Na verdade meu plano inicial era ter esse “E” no meio e nas laterais colocar um “B” e um “R”, mas não tive tempo ainda. Quando colocar mostro pra vocês.

E ai, o que acharam? Eu gostei tanto que já estou pensando em fazer uma mini versão com fotos da minha lua de mel para colocar no quarto (:

 

Josbei!