Oi pessu!

O dia está chuvoso-nublado-delícia aqui em Curitiba. Deu até pra sair de meia calça, que eu estava sentindo falta! (: Mas no dia que a minha mana Bá tirou essas fotos, não estava assim. Estava bem calor e eu precisava mostrar pra vocês. Quase tudo desse look é de loja virtual gringa e, como sei que vocês gostam desse tema, resolvi contar aqui no T.O.! (:

O look: Vamos começar com o vestido. Ele é da American Apparel NYC. Ela é parceira do blog e mandaram diretamente para nós. Juro, chegou em 3 (TRÊS!!) dias depois do pedido. Não sei se eles fizeram algum esquema com a AA de São Paulo, porque veio tudo em inglês. Enfim, fizeram milagre! haha Esse vestido tem um decote bem grande com uma telinha transparente. É super difícil eu usar algo assim, mas sério, não tinha como não ter um desses, pelo menos. Esse modelo fica bom pra quem tem seios pequenos, tipo eu, porque não fica exagerado e nem vulgar. Se você tem seios fartos, melhor deixar pra lá! A jaqueta é tipo um must-have de qualquer um. Não consigo imaginar combinação de cores que orne mais com qualquer coisa que ela. Sério, linda demais! Ela é da Chicwish. Tenho outras cosias de lá também, como essa blusa desse post aqui. Mas o meu tchuco nesse #ootd é o meu creeper. Depois de esperar mais ou menos 30 dias que fiz o pedido na loja Wendybox, ele finalmente chegou! IEI! Adorei porque na época que eu pedi não tinha visto nenhum que eu gostasse aqui em Curitiba. Provavelmente vou ser a única que tem um desses! HÁ! Oi? Você quer ele também? Tá bom, tá bom, você pode comprar ele AQUI.

ps.: Tome cuidado com suas compras para elas não passarem de $50, assim você não paga taxas extras de impostos. Eu, com minha grande sorte, dessa vez tive que pagar ;/ Mas, confesso, valeu a pena! (:

YO!

Tags:
Julia
Designer de moda, otimista, apaixonada por culturas diferentes e viciada por conhecer lugares novos. Sou de Curitiba e minha vida mudou depois de viver mais de 1 ano fazendo intercâmbio nos EUA.