Cena do filme ”Sex and The City”

Menine, hoje vim bater um papo sério! Não tão sério, vai, quem sabe uma refexão… Percebo que a maioria das noivas tendem, por forças maiores, por algum cochicho divino, ou simplesmente por falta de opção, a escolherem o modelo tomara que caia!
Nada contra esse lindo modelito. Ele ressalta o colo, deixa o rosto iluminado, disfarça a falta de seio com um grande bojo, fora que já virou tradição. Mas as vezes se ele não é bem ajustado ao corpo, causam um grande desconforto do tipo “acho que vai cair mesmo”, ou fazem com que as nossas gordurinhas indesejadas se ressaltem nas costas ou do lado do braço.

Bom, aí eu conversando com duas noivinhas percebo que nenhuma delas quer um vestido tomara que caia, mas eis o problema: existem poucas opções com decotes diferentes desse – que sejam do agrado delas, pelo menos. Aí fiquei pensando: ”será que não criam muitos vestidos com outros decotes porque as noivas não gostam, ou a maioria escolhe tomara que caia porque não achou algum outro que fosse bacana também com algum tipo de alça ou acabamento?”

Já que eu queria mostrar pra vocês um pouco do que rolou no NY Bridal week, aproveitei para ressaltar alguns vestidos que não são tomara que caia e também “caem” muito bem!

Para fugir um pouco do óbvio, talvez hoje fosse uma boa escolha colocar os detalhes com renda (que continuam bombando) e ombreiras bordadas. Pelo menos foi o que teve de mais lindo nesses vestidos de “manguinhas”.







Tudo Orna maior melhor blog de moda de curitiba best cwb brazil fashion
Agora é ”mangas pra que te quero” ou ”tomara que caia”?

Siga o Blog Tudo Orna também pelo instagram: Tudo Orna
twitter
 l fanpage

BEZOS