Oi pessu!

O look do dia de hoje é um dos meus preferidos. Eu sei que eu sempre falo isso e depois sempre falo isso depois que eu falo aquilo, mas é verdade, que que eu posso fazer? #mejulguem
Fomos domingo de manhã lá na feirinha hippie do Largo da Ordem, sabes? Se você é Curitibano e ainda não foi, NÃO QUERO NEM SABER! Se você não veio ainda porque mora em Belém do Pará, está perdoado. Mas venha um dia. Bem sério.

Enfim, gente, como fomos na feirinha HIPPIE, resolvi fazer um look com fio (que eu A-MO). É um poncho de tricô que dá um movimento super legal quando a gente anda, fica demais. Na parte de baixo, minha bermuda cos altíssimo by Canal e botas cano baixo Forever 21. Os acessórios são, possivelmente, minha parte favorita nesse look. A bolsa redonda é da época de minha ‘mamis moça’, e ornou demais com o look (obrigada por ter guardado isso, mãe). E não poderia deixar de comentar desse brinco de pena, que foi comprado na própria feirinha hippie pelo namorado. Não tem como não  gostar, né? s2

A make tá muito massa! Perceberam o rímel roxo? Obra da super Ari Cretella do blog Tudo Make! E como a Ari é super boazinha ela ensinou no blog dela o passo-a-passo para fazer essa make! Tem antes e depois, eu com cara de ‘why so early?!1!’ e todas as dicas do rímel roxo, confira AQUI! (:

 

 

 

Gente, essa barraquinha que vende mandalas fica bem pertinho ali do Cavalo Babão e os atendentes são super simpáticos, além dos produtos serem exceletes e de muito bom gosto. AMEI! (colete de fio by Canal)

 

 

CALARO que não pode faltar a foto clássica com minha super amiga e fotógrafa Nina Vilas Boas! (dá um check na blusa da Nina, que demais!)

 

E ai ,o que acharam do look? Usariam?

josbei!

Julia
Designer de moda, otimista, apaixonada por culturas diferentes e viciada por conhecer lugares novos. Sou de Curitiba e minha vida mudou depois de viver mais de 1 ano fazendo intercâmbio nos EUA.